Roteirista da Globo viraliza ao publicar vídeos HILÁRIOS interpretando os áudios da mãe; vem ver!

A sua dose de risadas diárias está aqui! O roteirista do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, da Rede Globo, resolveu usar seus dons na vida pessoal também e criou um compilado hilário de vídeos seus interpretando os áudios de sua mãe no WhatsApp.

Guilherme Sousa usou um filtro com o rosto da mãe em animação e dublou os áudios dela em várias situações diferentes, desde lavando louça, até de touca no cabelo após o banho ou de óculos escuros passeando na rua.

Nos áudios, a Dona Silvana Maria de Souza tira dúvidas sobre tecnologia, pergunta sobre o irmão de Guilherme, Gabriel, e fala sobre situações do dia-a-dia como pedidos para o jantar.

Olha só os vídeos que viralizaram e já juntam mais de 150 mil visualizações:

Para o G1, Guilherme disse que não esperava toda essa repercussão e deu mais detalhes da relação com a mãe. “Acho que todas as mães têm um pouquinho da minha mãe. Então acho que as pessoas vêem muito a minha mãe na mãe delas. Então acaba que isso viralizou por conta disso”, refletiu ele, acrescentando que tem vários áudios que ele nunca ouviu porque ela “manda um atrás do outro, com 5, 6, 7 minutos”.

Enquanto isso, Dona Silvana adorou a repercussão. “O que me deixou feliz nessa história toda foram os comentários das pessoas, dizendo: ‘Poxa, esse vídeo salvou meu dia’. Isso eleva a auto-estima da gente também, né? É um orgulho pra mim porque um filho, fazer um áudio da mãe, parar tudo. Isso é um orgulho pra mim”, elogiou ela.

Nas redes sociais, os vídeos realmente só receberam elogios. “Tô apaixonada!!! As carinhas! Tu é muito talentoso”, comentou uma internauta. “Mano do céu, eu quero quatro horas desse vídeo”, completou outra, com várias risadas.

“Amei! Doida pela segunda temporada!”, brincou um usuário do Instagram. “Fiquei presa nesse vídeo e assisti várias vezes”, afirmou outra mulher.

É maravilhoso mesmo!