Socorro! Polícia é chamada na Flórida para socorrer mulher aos gritos de “Me deixe sair”… e resultado hilário surpreende oficiais! Confira o vídeo

O perigo mora ao lado… E, às vezes, ele é bem menor e mais levado do que imaginamos! Recentemente, na Flórida, EUA, policiais foram chamados para atender a um pedido de “socorro” numa vizinhança. O que eles não esperavam era encontrar um papagaio como a “vítima” querendo ser libertada! Pois é…

Nas imagens de segurança, é possível ver o morador da casa fazendo algum conserto no carro, até que o bichinho começa a gritar: “Socorro! Me deixe sair! Me deixe sair”. Os vizinhos acharam que se tratava de uma mulher em perigo e chamaram a polícia. Quando quatro oficiais chegaram para averiguar a situação, o dono do pássaro deu boas risadas. “Vou trazer o gritador para vocês”, disse ele. Então, o homem surge com o pequeno Rambo em seus dedos, divertindo os oficiais. Assista ao momento aqui:

Após o ocorrido, até o perfil da polícia brincou com a situação: “Nossos oficiais em Lake Worth Beach vieram para ajudar alguém pedindo socorro. O que sucedeu foi hilário”. Com a repercussão, Rambo virou notícia no local e em entrevista, Jason, seu dono, revelou que a ave está prestes a completar 40 anos (!).

Ele tem o animal desde que tinha apenas um ano de idade, e Rambo virou parte da família. “Lá no passado, ensinamos ele a gritar, ‘Socorro! Me deixe sair!’, só pra que fosse algo que ele pudesse gritar quando estivesse na sua gaiola”, lembrou Jason. De acordo com ele, os vizinhos também se entenderam após a ocorrência na polícia, descobrindo quem era a vítima ‘penosa’: “Tivemos uma boa conversa e demos muita risada”. Olha só:

Apesar da explicação, muitos ficaram intrigados com essa história. “Plot twist: Na verdade o papagaio foi treinado para cobrir a voz de uma garota sequestrada, que estava escondida no sótão há anos”, conspirou um usuário do Facebook. Enquanto outra constatou: “Engraçado, mas que grande vizinha que agiu e ligou para a polícia. Ela sentiu que alguém estava com problema e agiu. Bom pra ela”.

Já um terceiro apenas ficou surpreso por uma razão. “Eu estava mais pasmo é pela idade do papagaio”, escreveu o perfil. Realmente, o bichinho tem uma longevidade de dar inveja, né? Confira os comentários:

Pela web, as pessoas ficaram um pouco suspeitas pelo grito do papagaio, mas também se admiraram com a história. (Fotos: Reprodução/Facebook)

Por fim, Rambo agora pode aproveitar de sua fama! Jason criou uma conta no Twitter para seu amigo de longa data e já começou a compartilhar conteúdos… Como esse vídeo da conversa dos dois, olha que graça! Kkkk

Bonitinho, hein?! Gritando ‘socorro’ há tantos anos assim até parece a gente com o dia a dia… Kkkk