Uma noiva teve seu dia especial arruinado pela própria sogra, no México. A mãe do noivo contratou três pessoas para jogarem tinta vermelha no vestido da nora, na frente da igreja, poucos minutos antes dela entrar na cerimônia, realizada no dia 18 de fevereiro.
O caso ganhou repercussão após uma publicação no X (antigo Twitter) expor a atitude da sogra. A noiva, identificada apenas pelo nome Alexandra, estava prestes a entrar na igreja de Nuestra Señora del Rosário, ao lado do pai, quando foi surpreendida por três homens, que jogaram latas de tinta por seu corpo. Sem saber do que se tratava, a mulher pensou que teria sido atingida por água e só percebeu que estava suja de tinta vermelha quando olhou para os convidados.
A princípio, os convidados pensaram que a tinta vermelha poderia ser sangue, o que gerou uma reação de pânico entre os presentes. Mesmo abalada pelo ataque, Alexandra não parou a cerimônia. Ela trocou a roupa suja por um vestido dourado e continuou com o casamento.
De acordo com a publicação, o noivo seria de uma família rica da região e a mãe teria desconfiado das intenções da jovem. A sogra chegou a se internar em um hospital alegando ter sofrido um ataque cardíaco ao saber da data do casamento. A família do noivo não compareceu ao casamento.
Denúncia de drogas e tentativa de furto de passaporte
Determinada a impedir o casamento, a sogra também fez uma denúncia anônima por porte de drogas no local do casamento. A polícia interrompeu a sessão de fotos dos noivos com os padrinhos para revistar os convidados presentes. No entanto, nada foi encontrado.
A mãe do noivo ainda buscou uma última tentativa para estragar o dia do casal. Ela teria tentado furtar o passaporte da esposa do filho, para impedir a viagem de lua de mel. Porém, a “missão” foi um fracasso. Mesmo com as tentativas incessantes de evitar a união, a cerimônia de casamento foi concluída e os noivos seguem juntos. Confira a publicação que relatou toda a história:
Abro hilo para desmentir y contar la verdad sobre la historia detrás de lo sucedido, un ATAQUE TERRORIST4 de película de horror, en contra de una novia el día de su boda, en cd. Obregón el 17/feb/24. Adjunto fotos y pondré nombres de los culpables! pic.twitter.com/PuV9BtBLK3
— La Verdad Siempre Sale a la Luz (@fulanodeobregon) February 20, 2024