Sombra! Senhora segue repórter ao vivo (sem parar!) em feira, e persistência vira meme nas redes sociais! Vem assistir

Mais um meme em tempos de quarentena! Nesta sexta-feira (03), uma senhorinha viralizou nas redes sociais após ter acompanhado um repórter em sua passagem ao vivo. Durante o “Bom Dia Cidade” da TV TEM, afiliada da TV Globo, Alisson Negrini seguiu com sua matéria, mas Dona Iolanda não largou o rapaz.

Bem no início da entrada do repórter, Dona Iolanda se deu conta das câmeras e não saiu do lugar. “Uma hora ou outra vocês vão ver o pessoal passando por aqui. É que a gente está numa feira, a feira está movimentada hoje, inclusive tem muita gente”, explicou o jornalista, que logo interagiu com a senhora em seu caminho. “A gente tá ao vivo, tá bom? Veio acompanhar a feira? Aí, olha, tem muita gente”, disse Negrini.

Após conversar com o repórter, Dona Iolanda resolveu não deixar o rapaz sozinho! Kkk (Foto: Reprodução/TV TEM)

O repórter seguiu andando pela feira… Ele só não esperava que Dona Iolanda estaria atrás dele como uma sombra! Em certo momento, o cinegrafista tirou o zoom da imagem, deixando evidente que a senhora andava e parava acompanhando o jornalista. Alisson até atravessou a rua para mostrar a calçada vazia do outro lado. Mesmo assim, lá estava sua incansável “fã”! Até que o jornalista pediu: “Só um minutinho, tá bom?”.

Assista aqui:

A persistência da Dona Iolanda virou assunto – e meme – nas redes, rendendo reações hilárias. Para muitos, a senhora foi didática ao mostrar o perigo que nos aguarda fora do isolamento social. “Dona Yolanda mostrando como o Coronavirus se comporta quando você dá bobeira na rua”, brincou Jacaré Banguela. “Se você acha difícil evitar o corona é porque nunca tentou evitar a dona Yolanda”, escreveu outro perfil. Olha só:

Não faltaram comparações! Alguns sentiram similaridades com os cachorrinhos, outros se lembraram daqueles boys que parecem piolho, e não largam do seu pé. Mas teve também quem se sentiu muito bem representado pela senhorinha. Vem ver:

Muitos também já se viram agindo como Dona Iolanda logo logo, quando puderem voltar à rotina novamente.

Mas no geral, ficou o recado importante nesse período: “Assim como muitos brasileiros, Dona Iolanda não entendeu ainda que tem que ficar a 1 metro de distância”. Pois é, Dona Iolanda, tem que se cuidar, mulher! Kkkk Confira:

Depois da repórter correr atrás da senhora, parece que o jogo virou, não é mesmo? Kkkkk