Tá repreendido! Família alega ser assombrada por boneca Elsa, do filme “Frozen”; Veja fotos e vídeos

A Annabelle tá diferente… Uma família do Texas, nos Estados Unidos, passou por semanas de tensão. O motivo? Segundo a violinista Emily Madonia, uma boneca da Elsa, personagem principal da animação “Frozen” estava assombrada e os perseguindo! CreemDeuspaitodopoderoso!

Através de um post já deletado de seu Facebook, Emily contou que comprou a boneca para sua filha Aurelia, em 2013. De lá pra cá, nunca tinha enfrentado nenhum problema. Porém, nas últimas semanas, a boneca começou a cantar em espanhol, mesmo quando desligada. Tá amarrado!

Assustada, a família decidiu se desfazer do brinquedo, mas aparentemente, ele acabou voltando à sua casa de maneira misteriosa. “Mat (marido de Emily) jogou isso fora algumas semanas atrás e então a encontramos dentro de um baú de madeira”, escreveu a mãe, em sua publicação.

A família decidiu, então, bolar um plano para se livrar da boneca. “Nós estávamos achando isso muito esquisito, então a embrulhamos em seu próprio saco de lixo e colocamos esse saco dentro de outro, cheio de resíduos e enfiamos isso no fundo da nossa lixeira, embaixo de um monte de outros sacos. Todos foram coletados”, afirmou.

Os três então foram viajar, acreditando que tudo estava resolvido. Mas é aí que eles se enganaram. “Estávamos fora da cidade e esquecemos o assunto. Hoje, a Aurelia chegou pra mim e disse ‘Mãe, eu vi a boneca da Elsa de novo no jardim'”, explicou.

Apavorada, Emily saiu correndo para conferir e lá estava a boneca assombrada, em toda sua glória, encostada num canto de seu quintal. Olha, eu acho que abandonava a casa e deixava pra ela kkkk.

Vai quebrando, senhor, toda maldição e feitiçaria… (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista à KPRC, Emily explicou que, no começo, eles acharam que isso não passava de uma pegadinha, mas percebeu que a boneca era a mesma de sua filha, por conta de pinturas que Aurelia fez nela ao longo dos anos. E foi aí que passaram a acreditar que a boneca era amaldiçoada. “A maioria dos pensadores lógicos acredita que é uma brincadeira, mas eu não entendo como ou quando isso foi feito, principalmente porque o caminhão de lixo levou isso embora”, relatou.

Para tentar superar de vez a maldição, a família Madonia apelou e pediu ajuda de um amigo meio cético, que estava achando graça nessa história. Decididos, eles enviaram a Elsa endemoniada para Minnesota, local onde o colega Chris Hogan vive. A solução que ele encontrou foi prender a boneca em seu jipe, para que ela não possa mais fugir. “Nas duas vezes, a boneca reapareceu duas semanas depois… então estou curiosa para saber como será agora”, concluiu Emily.

Será que agora ela se livrou do encosto?! Corajoso foi esse Chris aí! Nas redes, o caso repercutiu. “Você deveria ter colocado fogo nela! Se ela não queimasse, é porque estava possuída”, comentou um usuário, segundo o Mirror Online. “Eu amei acompanhar essa história! Se a boneca voltar, avise!”, pediu um segundo, curioso. E vocês?! O que teriam feito no lugar dela, hein?!