Tik Tok

Tenso! Mulher viraliza ao compartilhar detalhe bizarro em casa que acabou de comprar: “Alguém foi mantido em cativeiro aí” — assista

Vai quebrando, Senhor! Imagine que você acabou de comprar uma casa nova e está toda animada gravando uma tour para sua melhor amiga. De repente, você descobre um quartinho MUITO suspeito, com fechaduras na porta que só podem ser trancadas pelo lado de fora, e uma chave daquelas antigas, que se encaixa perfeitamente na trinca. Bizarro, né? Pois essa história aconteceu na vida real!

Uma usuária inglesa do TikTok, Amelia, de Sheffield, fez um vídeo relatando a situação assustadora. “Minha melhor amiga e seu namorado acabaram de comprar uma casa e ela me mandou isso na primeira noite deles“, escreveu a moça no vídeo. Em seguida, vemos a própria dona do imóvel gravando o cômodo.

A princípio, ela não parecia ver nada de alarmante no local. “Esse é nosso quarto. Tem uma grande janela antiga ali. E tem tudo aquilo… o que é isso?“, questionou a amiga, conferindo alguns cabos no chão. Até então, tudo ia bem… Até que a garota encontrou a tal chave. “Uhh, é uma chave legal“, disse ela, despreocupada.

Tik Tok Moca
A nova dona da casa ficou incrédula com a descoberta. (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

Aos poucos, porém, a amiga de Amelie foi entendendo o que aquilo poderia significar. “Isso não parece… Que? Você pode trancar a porta pelo lado de fora. Isso é… Quê?“, analisou a moça, vendo que a chave se encaixava com a fechadura. Ou seja, só era possível trancar a porta pelo lado de fora. No vídeo, ela pareceu ter ficado bastante incomodada com aquilo, fazendo uma expressão de confusão.

A postagem já conta com mais de 8,4 milhões de visualizações e 1,3 milhões de curtidas na rede social. Nos comentários, os internautas ficaram extremamente encucados com aquele quarto. “Legal, uma casa de assassinato novinha“, escreveu uma pessoa. “Alguém com certeza foi mantido em cativeiro aí… apenas por sentir a energia desse quarto“, analisou outro usuário.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, teve gente apontando outros possíveis motivos para o quarto bizarro. “Meu ex era sonâmbulo e os pais dele tinham que fazer isso quando ele era criança, senão ele iria se machucar frequentemente“, explicou alguém. “A antiga casa compartilhada do meu namorado era assim. Eles não tinham fechaduras, então todos instalaram cadeados em suas portas para evitar algum companheiro de casa de roubar coisas“, contou outro internauta. De qualquer maneira, ficamos assustados e curiosos! Já queremos a parte 2!

@slowgoldiewwyd #fyp #foryoupage #newhouse #funny #bestfriend #xyzbca #uk #newhome #weird #fy #sendhelp #haunted

♬ The X Files Theme – John Beal