Tik toker viraliza com vídeos bizarros e hilários do que faz durante episódios de sonambulismo – assista!

100% apavorado e fascinado! Kkkk Uma norte-americana virou febre no aplicativo Tik Tok ao compartilhar os flagras das câmeras do seu comportamento durante o sonambulismo. Identificada pelo usuário Celinaspookyboo, a jovem já reúne mais de oito milhões de seguidores em seu perfil, e tem surpreendido os internautas a cada publicação, já que, definitivamente, não existem limites para ela quando pega no sono.

Um dos vídeos mais populares de Celina mostra ela pegando diversas latas de bebida dentro de casa, indo para o jardim, que está totalmente coberto de neve, vale ressaltar, e passando a jogar tudo como se estivesse entregando para alguém. “Eu acho que esse é um dos meus favoritos”, confessou no início do vídeo. Durante a gravação, um pedestre acabou flagrando a cena, e apesar de não ser possível ver seu rosto, ele ficou completamente confuso com o que estava acontecendo… E a gente também! “Me lembro de sonhar com uma festa na piscina”, escreveu a tik toker na legenda.

@celinaspookyboo

I remember dreaming about a pool party

♬ original sound – Celinaspookyboo

Em outro registro, a jovem explicou que não sabe dizer com certeza por qual motivo esses episódios de sonambulismo acontecem, mas concluiu que comer queijo e chocolate, e o estresse são gatilhos que afetam diretamente nisso. Os estudos científicos, de fato, já apontaram que o estresse tem relação com esses casos. Nesse post específico, a jovem coloca uma garrafa de ketchup na mesa e oferece a alguém. Quase sempre, os cachorros de estimação são testemunhas de tudo que acontece durante a madrugada, e até eles parecem ficar assustados com tanta bizarrice…

@celinaspookyboo

This night I was up for 1 hour and 13 minutes. We are getting cameras for everywhere

♬ original sound – Celinaspookyboo

E parece que é de família, viu?! Em outra publicação, Celina convidou o irmão, Joel, para fazer um “experimento”. “Eu não sou a única que anda dormindo na minha família. Tem uma pessoa que é pior: meu irmão! Esta noite vamos comer queijo e ir dormir. Coisas engraçadas vão acontecer”, adiantou. Pois bem, de cara, Joel aparece com roupão nas mãos e diz: “Eu gostaria de devolver esse suéter, por favor!” Para quem ele diz isso? Nunca saberemos! kkkkk Os irmãos ainda têm conversas super aleatórias, andam pela casa, fazem dancinha e ainda cogitam comer um sanduíche.

@celinaspookyboo

Three people in my fam have cheese and chocolate induced sleep walking – this was an experiment.

♬ original sound – Celinaspookyboo

Continua depois da Publicidade

Embora seja engraçado para assistir, os episódios de sonambulismo podem colocar a pessoa em algumas enrascadas… No último vídeo compartilhado por Celina, ela participa de uma refeição invisível na mesa de jantar, e logo depois fica extremamente animada. Ela abre a porta de casa e sai correndo rua a fora, até que um homem, identificado como Adam, sai correndo para resgatá-la e trazê-la de volta para dentro. O pobre coitado ainda quase cai na escada! Espia só…

@celinaspookyboo

This was taken from 2 hours of footage. Adam is a real trooper

♬ original sound – Celinaspookyboo