Tornado Tiktok

TikToker descobre tornado enquanto filmava vídeo, e mostra estragos após tempestade: “Salvei nossas vidas” — assista!

Que susto! Recentemente, uma jovem chamada Mercedes viralizou na web por um motivo um tanto chocante. Enquanto gravava um vídeo para o TikTok, ela foi surpreendida por um tornado vindo em direção a sua casa. Algum tempo depois, ela retornou ao seu perfil e mostrou o tamanho do estrago causado pela tempestade.

Inicialmente, Mercedes queria apenas falar que estavam sem luz por causa da tempestade que se aproximava. Mas o buraco era muito mais embaixo… “A energia da minha casa acabou porque está caindo uma tempestade”, disse ela, virando a câmera para o lado externo de sua casa, que mostra o tornado ao fundo. “Meu Deus, isso é a p*rra de um… Meu Deus, é um tornado”, concluiu a tiktoker, em choque. Na legenda, Mercedes ainda escreveu: “Nota para si mesma: se você ver que um tornado não está se mexendo… ele está vindo em sua direção”. Olha só:

@mercedesblizzard_note to self: if you see a tornado not moving… it’s coming towards you ##secondsbeforemyhousegotdemolished ##ColorCustomizer ##fypシ♬ original sound – mercedes

Continua depois da Publicidade

Infelizmente, o tornado realmente atingiu a vizinhança de Mercedes e deixou a casa dela detonada. Mais tarde, a jovem gravou outro vídeo expondo o que aconteceu após a tempestade. “Basicamente, esse é o nosso quintal. As coisas vão ficando piores quanto mais você vai para baixo”, narrou a tiktoker, enquanto mostrava os destroços. “Essa janela inteira explodiu. Foi realmente ruim pra c*ralho”, continuou a jovem, no andar de cima de sua residência.

No quarto de Mercedes, a situação não foi diferente: “Quando vamos ao meu quarto, está muito ruim, todas as janelas completamente quebradas e explodidas”. Já na área externa, a jovem mostrou os estilhaços e pedaços de pedra que se espalharam por todo o chão. “Tem cascalhos por toda a parte. Completamente destruído. Aqui [na janela do quarto] é o pior, porque tem uma madeira entrando no quarto da minha irmã”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Segundo ela, por pouco, sua irmã não foi vítima de uma tragédia ainda maior por conta da madeira. “Ela estava dormindo e não acordou quando eu gritei por ela. Ela teria sido decapitada por aquele pedaço de madeira”, afirmou a jovem. Por fim, Mercedes mostrou que estavam levando todas as suas coisas e deixando a casa. “Não estou morta. Não estamos mortas. Mas eu salvei as nossas vidas… Energia de herói”, brincou ela. Que sufoco! Assista:

@mercedesblizzard_Reply to @dumb.bich.vibes♬ original sound – mercedes

A história de Mercedes deixou muita gente preocupada. Seu primeiro vídeo ultrapassou a marca de 14 milhões de visualizações, enquanto o segundo relato viral chegou a quase 3 milhões. “Isso é muito assustador, espero que todos vocês estejam bem”, comentou um perfil na rede social. “O tornado realmente teve a audácia de fazer isso”, observou outro.

Continua depois da Publicidade

Diante da curiosidade dos internautas, uma seguidora contou o que Mercedes fez logo após o fim do primeiro vídeo, quando ela avista o tornado. “Ela disse que agarrou o cachorro e a irmã e correu para o porão, porque o tornado os atingiu assim que ela parou de gravar”, contou a tiktoker. Outros também brincaram: “Agora eu entendo a expressão: ‘parece que um tornado passou por essa sala’”. No fim, um detalhe também não passou batido… “Mas as luzes de led dela ainda estão penduradas”, surpreendeu-se uma usuária. Bota resistência nesse LED aí, hein?

Veja as reações abaixo:

Tornado Tiktok (1)
Muita gente ficou em choque com a história compartilhada por Mercedes. (Fotos: Reprodução/TikTok)