Famosa no TikTok por compartilhar sua jornada no tratamento de câncer de cólon terminal, a influenciadora Maddy Baloy morreu nesta quarta-feira (1º), aos 26 anos. “Madison faleceu ontem à noite”, afirmou o noivo Louis Risher em um comunicado nesta quinta-feira (2).
Ele também contou que ela partiu “cercada de amor”. De acordo com a People, Maddy morreu segurando as mãos do noivo, no dia em que ele fez aniversário. “Eu fiz 27 anos ontem. Eu estava segurando a mão dela o dia todo e isso é tudo que eu precisava“, contou Louis à revista.
A tiktoker buscou ajuda médica depois de achar que estava com “um verme” ou um vírus estomacal, por trabalhar no jardim de infância de uma escola primária na Flórida, nos Estados Unidos. Foi então que os especialistas encontraram tumores em seu intestino grosso. Ela chegou a passar por cirurgias e sessões de quimioterapia, mas a doença seguiu avançando.
Maddy tinha mais de 400 mil seguidores no TikTok e acumulou um total de 7 milhões de likes com seus vídeos. Ela compartilhava o dia a dia ao lado da família, detalhes do tratamento e atualizações sobre a evolução da doença. O último vídeo publicado pela influenciadora nas redes sociais foi em 5 de março.
Em fevereiro, Maddy participou do podcast “The Squeeze”, do ator Taylor Lautner e de sua esposa Taylor Lautner. Durante o episódio, Maddy explicou por que seguiu o caminho que seguiu com suas redes sociais em meio à doença. “Desde o início eu só queria ser o mais aberta possível”, disse. “Eu não desisti de nada quando tive câncer – continuando meu estilo de vida de ser uma garota de vinte e poucos anos – as pessoas acham que isso é uma loucura, mas eu era assim antes“, declarou. Assista: