Tiktoker Porta Truque

TikToker viraliza ao revelar como escapou de uma ameaça que encarou sozinha em hotel, aos 15 anos; assista!

Que perigo, meu Deus! Nesta semana, a jovem Josie Bowers viralizou no TikTok após revelar o truque que usou para escapar de uma situação bem delicada quando tinha apenas 15 anos, e estava sozinha num quarto de hotel que quase foi invadido. O vídeo com o alerta atingiu mais de 10 milhões de visualizações na rede social, ultrapassando os 800 mil comentários.

Segundo Josie, essa foi a “experiência mais assustadora” de sua vida. “Eu estava hospedada em Ocean City, no Hilton, de frente para o mar, e fui tomar banho enquanto o resto da minha família estava lá em baixo na praia. Eu estava sozinha”, iniciou ela. “Antes que eu pudesse tomar banho, eu ouvi esses barulhos, fui ver o que era e era essa engenhoca. Eu estava parada ali de toalha e o homem abriu a porta”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Na sua publicação, a tiktoker fez um dueto com outro vídeo no qual vemos a “engenhoca” à qual ela se refere. Trata-se de uma espécie de gancho que foi passado por debaixo da porta e utilizado para puxar a maçaneta, assim, permitindo que desconhecidos invadissem o apartamento sem muita dificuldade. “Sempre usem a fechadura! Foi a experiência mais assustadora da minha vida”, escreveu ela na legenda.

@josiebowers10##duet with @braccozz ##hotel ##staysafe ##storytime ##fyp ##oceancity ##hilton♬ Amityville Horror – Scary Halloween Sound Effects – Halloween Sound Effects

Questionada pelos seguidores, Bowers contou que não teve tempo de chamar a polícia, nem de pegar o gancho dos invasores. “Meu único pensamento foi ‘p*ta merda estou de toalha agora e alguém está prestes a invadir e me pegar'”, contou a moça. Assim que a porta foi aberta, ela tratou logo de empurrá-la e usar um de seus “truques”, que era a fechadura de segurança do quarto. “Então a porta abriu uma fresta e eu apenas a fechei com força, e pus a fechadura”, explicou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Josie, um dos dois homens alegou que estavam ali a serviço, o que a deixou em dúvida. “Então, eles me disseram: ‘Nós viemos consertar sua porta, nós precisamos consertar seu keypad'”, recordou. Mas isso não convenceu a garota. “Eu pensei: ‘O que há de errado com a minha porta?’… Um pouquinho suspeito”, acrescentou.

@josiebowers10Reply to @emmade1rey ##part2♬ original sound – josie bowers ?

A desculpa dos supostos funcionários continuou. O golpe estava aí, mas Josie não caiu! “Disseram: ‘O seu cartão-chave está quebrado, nós precisamos entrar no quarto e consertar seu keypad pra você’. Então eu abro a porta um pouquinho para ver se era um funcionário. Claramente não era, eles estavam de jeans e camiseta… O Hilton mantém tudo muito elegante. Aquela não era a vestimenta”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Com a confirmação de que estava sob perigo, Bowers se lembrou de uma recomendação de seu padrasto, que era policial: ele lhe aconselhou a nunca deixar que as pessoas pensassem que ela estava sozinha. Este, por sua vez, foi seu outro “truque”. “Eu gritei: ‘Ei, pai! Tem alguém aqui para consertar a porta!’. Assim que eles pensaram que eu não estava sozinha e que meu pai potencialmente estava ali, eles correram, eles se foram”, contou.

@josiebowers10Reply to @lionacreates ##part3 ##oceancity♬ original sound – josie bowers ?

Apesar do susto, ela reconhece que o fim dessa história poderia ter sido bem diferente. “Obviamente estou segura, mas poderia ter acabado muito pior”, disse Josie. Agora, ela incentiva a todos que nunca deixem de usar as fechaduras de segurança nas portas – de suas casas, hotéis, ou dormitórios de faculdade. “Sou grata por ter tido essa experiência porque agora eu posso ensinar às pessoas sobre isso […] Fiquem seguros, vocês podem conseguir um parador de porta. Sempre utilizem a fechadura”, aconselhou a jovem.

@josiebowers10Reply to @livoaks ##part4?♬ original sound – josie bowers ?

Deixar a porta aberta? Que nunca seja uma opção… Ainda mais no Brasil, né?