Fotojet (10)

Trio de amigas se surpreende ao ser cercado por grupo de tubarões-martelo na Flórida: “Experiência incrível”; assista!

“Rolês” para nunca fazer na vida! Kkkk As amigas Lacey Faciane, Casie Thompson e Qyuston Eubanks só queriam curtir um dia tranquilo no mar de Pensacola, na Flórida, mas acabaram recebendo uma visitinha bem inesperada — e aterrorizante. Um grupo de tubarões-martelo as cercou enquanto elas estavam em cima de uma espécie de tapete flutuante.

O momento, que aconteceu na última quinta-feira (3), ficou registrado em vídeo pela mãe de Thompson. Logo no início da gravação, já é possível ver os animais nadando entre os iates que estavam bem próximos da beira da praia. Tanto que alguns banhistas aparecem correndo para sair da água. “Um velejador gritava ‘tubarão’ e então um outro grupo também gritava ‘tubarão’, apenas isso. Então, quando eles se aproximaram de nós, na verdade eles já estavam bem atrás de nós”, contou Lacey Faciane ao canal Fox TV.

“Estávamos com água pelo menos até os joelhos, na altura da cintura, então eles estavam bem na costa, e simplesmente contornaram o barco e depois foram embora. Normalmente você tem que pagar por isso e nós não tivemos. Então, sim, foi uma experiência incrível”, completou a mulher, explicando ainda que escapar rapidamente não era uma opção, já que a amiga Casie estava com o pé machucado.

Continua depois da Publicidade

Apesar do momento tenso, o vídeo mostra que a mãe de Faciane e as amigas ainda conseguiram se divertir com a situação. Qyuston Eubanks era exceção — ela chegou a pensar que aquela seria a hora de partir dessa para uma melhor. “Eu estava tipo ‘Senhor, nos proteja! Se é hora de irmos, é hora de irmos. Apenas nos proteja'”, confessou para o canal. A região já é conhecida por ter esses tubarões, mas não tão próximo da costa. “É muito raro ter um grupo de tubarões-martelo passando perto de você, então é algo que acontece uma vez na vida”, concluiu Thompson.