Vídeo: Criança invade transmissão de jornal e tenta chamar atenção da mãe correspondente, que cai na risada: “Televisão ao vivo”; assista!

Sempre falamos aqui e confirmamos: a TV ao vivo é sempre maravilhosa!!! Nesta quarta-feira (09), uma apresentadora da NBC comprovou isso mais uma vez. Enquanto estava no ar, a correspondente Courtney Kube foi interrompida por seu filho, que tentou chamar sua atenção. Assim, garantimos mais um momento fofíssimo da televisão!

Durante o jornalístico, a moça passava as últimas informações sobre questões na Síria e da tensão que abala o país. É aí que o garotinho entra em cena e vai para o lado da mãe. A princípio, Courtney tenta manter a compostura e lidar com a situação naturalmente. Contudo, logo em seguida, seu filho começa a cutucá-la para chamar sua atenção! Kkkk

Depois de muita insistência, Courtney Kube não teve como negar a presença do filho! Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de muita insistência, o menininho venceu a luta! A jornalista não conseguiu mais segurar a pose séria e acabou rindo da situação. “Com licença, meus filhos estão aqui. Televisão ao vivo”, explicou ela, após ter se distraído e perdido o rumo de sua fala. Então, a tela logo exibe um mapa da região mencionada por ela, nos impedindo de dizer o que ocorre em seguida.

De qualquer forma, não podemos mentir, essa carinha sapeca é uma fofurinha! Kkkk Assista aqui:

Para os antenados de plantão, as imagens podem servir como um belo déjà vu de algo parecido, que rolou em 2017. Na ocasião, Robert Kelly estava sendo entrevistado pela BBC, quando sua filha invadiu o quarto sorrateiramente. Ao contrário de Kube, no caso de Kelly a situação só piorou…

Não demorou até que um segundo bebezinho entrasse no cômodo. Ao perceber como a situação ia ladeira abaixo, a mãe das crianças chegou correndo para tirá-los de lá. Mas o pior de tudo aconteceu: ela se embananou toda! Kkkk Tentando fugir da câmera, ela falhou miseravelmente na missão, mas garantiu uma cena icônica! Relembre: