Vídeo de menininha chorando viraliza e encoraja pessoas a “finalmente aceitarem” dificuldades da vida; saiba o motivo do choro e veja reações hilárias!

2019 está chegando ao fim e podemos confirmar: não está fácil para ninguém. Inclusive, um novo viral, que tem bombado nas redes sociais desde o último domingo (22), tem feito muita gente encarar a dura realidade – por mais que ela doa. As reações, como sempre, foram hilárias!

No vídeo, compartilhado no Twitter pela usuária Sadie Black, uma garotinha aparece chorando copiosamente enquanto parece entender algo. Não demorou até que surgisse a onda das pessoas “finalmente aceitando” alguma situação, como a própria Sadie. “Eu finalmente aceitando o fato de que provavelmente serei solteira pelo resto da minha vida”, disse ela. Olha só:

O motivo real do choro era simples, mas ainda assim muito tocante para essa itimalia. “Mama disse que ela deveria comer sua comida de verdade antes de tomar sorvete, e isso a levou às lágrimas!!! Ela também não tirou seu cochilo, então ela estava temperamental de qualquer forma”, contou Sadie. Oh dó dessa neném, gente…

Não demorou até que o vídeo se tornasse o novo meme do momento, atingindo 60 milhões de visualizações só até esta sexta (27). Isso porque o pessoal começou a se sentir representado pela garotinha aos prantos, pelos mais variados motivos, como os pesadelos da matemática e da vida acadêmica.

“Eu finalmente aceitando o fato de que nunca vou entender matemática”

“Eu finalmente aceitando as notas que tirei esse semestre”

Ou então, por exemplo, a gente tendo que lidar com um término e superar aquele ex! “Eu finalmente aceitando o fato de que meu ex é um m*rda e que não me merece”.

No mundo pop, os fandoms que lutem para superar suas dores! Teve quem se lembrou da última turnê da Beyoncé, os que ainda precisam aceitar o fim do One Direction, e quem simplesmente não teve emocional para o final trágico de “Vingadores Ultimato” – eu mesmo, em cada uma das situações! Kkk

“Eu finalmente aceitando que o One Direction acabou e que eles nunca mais vão voltar”

“Eu finalmente aceitando o fato de que Tony Stark realmente morreu”

E, claro, quem também se sentiu representado pela garotinha quando alguém tenta explicar algo… Mas convenhamos, nem sempre é fácil, né?!

Hilário, hein?! E essa pequena vai continuar mostrando as dificuldades de aceitar algumas verdades na vida adulta! Kkkk Confira algumas outras reações: