Vídeo: Fofura! Cachorro é esquecido do lado de fora da casa e surpreende donos ao tocar a campainha; veja!

Sabe quando dizem que a casa pertence mais aos animais de estimação do que dos próprios donos?! Então, um cãozinho nos Estados Unidos comprovou que essa tese pode ser bem verdadeira. O bichinho viralizou na web nesta semana, após uma gravação mostrá-lo “indignado” tentando entrar dentro de casa ao tocar a campainha. Uma fofura sem tamanho!

Segundo o New York Post, a cadelinha de nome Chika surpreendeu seus donos na madrugada da terça-feira (29). O animal, que é uma mistura de labrador com outra raça não identificada, acabou sendo trancado do lado de fora de casa pelos tutores. Porém, ao invés de arranjar um cantinho para passar a noite, o pet foi “reivindicar” seu lugar dentro da residência.

Gravada pelo circuito de vigilância da casa, Chika aparece no vídeo dando um pulo em direção à campainha da casa. Na falta de mãos para apertar o botão, a espertinha usou o focinho para acionar o alarme, mas acabou falhando nas primeiras tentativas. Persistente, a cachorrinha deu mais um outro salto e, finalmente, conseguiu ouvir o barulho do dispositivo soando no interior da casa.

Cachorrinho foi trancado do lado de fora de casa por engano. Fotos: Reprodução/New York Post

Porém, para a frustração do cachorro, seus tutores, identificados pelo jornal como Robert e Angelia, não ouviram a campainha tocar. Chika só foi “resgatada” da área externa da casa depois que o casal percebeu sua ausência dentro da residência. Tá mais esperta que a gente chegando em casa depois de umas e outras, né, manas?! Kkkk Espia que fofura: