Um homem na China levou a vingança para outro nível e exibiu durante o próprio casamento, um vídeo de sexo da noiva o traindo com o cunhado!
De acordo com informações obtidas pelo “Daily Mail”, o casamento teria acontecido na província de Fujia, no sudeste da China, na última quinta-feira (26). Um vídeo aparentemente filmado por um dos convidados logo viralizou na web ao redor do mundo.
As gravações mostram o momento em que o casal está entrando no salão e depois subindo ao palco de sua festa de casamento. Um mestre de cerimônias então é ouvido dizendo: “Agora nós vamos mostrar vídeos de como os recém-casados cresceram”. No entanto, o vídeo que começa a ser exibido é o conteúdo explícito da noiva.
Em seguida, o noivo dá um pequeno empurrão na mulher e pergunta: “Você achava que eu não sabia?”. Ela ataca o buquê no parceiro e os dois são separados por seus familiares e amigos antes que a discussão fique mais acalorada.
Segundo o noticiário ‘Apple Daily’, de Hong Kong, o vídeo de sexo tinha cerca de cinco minutos e mostrava a noiva em uma relação com o marido de sua irmã, que supostamente estaria grávida de seis meses. O noivo teria descoberto e gravado a traição após instalar uma câmera de segurança no futuro apartamento dos dois.
O casal estava junto há dois anos e ficou noivo seis meses antes da cerimônia, ainda de acordo com a publicação.
Uma influente blogueira de entretenimento chinesa, conhecida como Jiang Zhe Hu Ba Jie diz que a filmagem surgiu primeiramente em um app de vídeos chamado “Aubergine Video”, com o titulo de “armadilha do cunhado”.
A blogueira deu mais detalhes da história e disse que a noiva traiu o companheiro após sofrer violência doméstica dele. Ela teria admitido o affair e revelado que ela e o cunhado desenvolveram sentimentos um pelo outro depois que o moço ajudou a mediar a relação entre ela e o noivo na disputa pela agressão.
A noiva supostamente concordou em manter o casamento após o agressor prometer em pagar um apartamento e um carro para ela pela união. Desde então, a protagonista da história teria ordenado ao parceiro retirar todos os vídeos da internet.
Por outro lado, o colunista de fofocas Mr. Zha acredita que todo o incidente não passa de uma jogada de marketing. Ele se pergunta como o app obteve os vídeos “exclusivamente” e aponta que o clipe exibido no casamento estava com o logo da marca. Eita!
Os vídeos foram removidos da plataforma social chinesa Weibo, mas continuam circulando no Twitter e Youtube desde então. Assista a um trecho dele abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=WODTXDb4UGw&feature=emb_title
Gente, que confusão, hein!