Hugo Gloss

A Fazenda 16: Camila Moura surpreende peoas ao detalhar affair após divórcio: “Por que não separei antes?”; assista

Camila Moura, que está participando de “A Fazenda 16“, contou para as colegas de confinamento sobre uma pessoa com quem teve um affair após o divórcio de Lucas Buda. Ela deu detalhes sobre como se sentiu ao ficar com o outro homem, tendo se relacionado apenas com o ex-BBB por 16 anos. Recentemente, a influenciadora se emocionou ao falar sobre o fim de seu casamento no reality.

Só de lembrar, eu me arrepiava“, contou Gizelly, sobre um homem com quem ela própria ficou. “Teve um boyzinho que eu fiquei, que eu fiquei assim também“, lembrou Camila. A influenciadora admitiu um arrependimento sobre o casamento: “Aí eu ficava: ‘Por que eu não me separei antes?!'”.

Camila e Buda foram casados por 15 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Questionada sobre a experiência ter sido melhor com o “boyzinho” do que com o ex, Camila apenas fez que sim com a cabeça, divertindo as peoas. Raquel Brito, então, comentou: “16 anos com a mesma pessoa, não sente mais aquele gosto, não“.

Júlia Samoura também ficou curiosa e perguntou se Buda foi o primeiro namorado da influenciadora, que confirmou. “Quando pegou um negocinho diferente, sua vida foi outra“, disse Raquel. “Quem come rapadura a vida inteira, acha que é uma delícia“, concluiu Gizelly.

Confira o momento:

A Camila falando sobre a experiência que teve com rapaz após separar do Buda.

Raquel: “16 anos com a mesma pessoa você não sente aquele mesmo gosto não. Você pegou um negocinho diferente, o gosto mudou!” #AFazenda

[image or embed]

— Central Reality (@centralreality.com.br) September 23, 2024 at 1:25 AM

No início do reality, Camila demonstrou receio sobre a possibilidade de o ex-marido estar no Paiol, e chorou ao relembrar o término conturbado com o ex-BBB. “Como ele vai limpar a imagem dele sem sujar a minha? Eu tenho que sair de maluca, de desequilibrada. Se eu tratar ele bem, vão falar ‘quer voltar’. Se eu tratar mal, vão falar ‘mulher raivosa'”, afirmou.

Sair da versão mobile