“Adoraria ser amiga dela”, diz Jennifer Lopez ao comentar suposta rixa com Mariah Carey

Jennifer Lopez foi uma das convidadas do programa “Watch What Happens Live!”, do babadeiro Andy Cohen, nesta quinta-feira (5), e voltou a falar sobre a tão especulada rixa com Mariah Carey, que teria começado anos atrás após Mimi soltar aquela frase lembrada até hoje, “eu não a conheço”.

Como é sua relação com Mariah Carey? Eu sempre ouvi que havia uma rixa entre vocês“, quis saber o apresentador. “Eu não tenho nenhuma rixa contra ela, de forma alguma. Um tempo atrás eu li coisas que ela disse sobre mim que não eram muito boas, mas nunca nos encontramos. A gente não se conhece. Eu acho que isso surgiu do boca a boca, num passado que eu não tenho muito conhecimento, mas não sei. Eu adoraria encontrá-la e ser amiga dela, acho que ela é incrivelmente talentosa e sempre fui uma fã. ‘My All’ é uma das maiores músicas de todos os tempos. Só fico triste em ouvir algo que seja negativo, porque sou fã dela“, afirmou a cantora. Veja no vídeo:

Não é de hoje que esse assunto é tocado em entrevistas com as artistas. Em 2016, J-Lo já havia dito que não se importava muito com essa situação. “Pra mim não é algo tão importante como todo mundo faz parecer ser. Eu sempre fui uma fã da música dela e não me importo com essas besteiras. Eu sou muito abençoada e tenho muitas coisas incríveis acontecendo agora pra me preocupar com coisas desse tipo“, disse ela ao Access Hollywood.

E vocês, o que acham de tudo isso?