Na última quinta-feira (11), Adriana Bombom participou do podcast “Papagaio Falante“, de Sérgio Mallandro e Renato Rabello, e fez revelações surpreendentes sobre supostas infidelidades de Dudu Nobre.
O assunto veio à tona quando os apresentadores relembraram a participação de Bombom na segunda edição do reality “A Fazenda“, em 2009. Ao ser questionada sobre sua dificuldade em aceitar a eliminação, Adriana revelou que ficou travada, pois estava enfrentando problemas pessoais com o então marido.
“Esse período, quando eu fui pra Fazenda, eu estava passando por um momento muito delicado pessoal, muito. Coisa de separação, filhos e enfim. Quando me fizeram esse convite, nesse período eu não estava muito legal da cabeça, falei assim: ‘De repente, eu vou entrar para dar uma espairecida na cabeça e quando eu voltar eu resolvo o que vai ser feito do meu casamento'”, relembrou ela. “E, nessa contrapartida que eu fui e entrei na casa, aconteceram muitas coisas dentro da minha própria casa”, entregou.
A revelação chocou os apresentadores e ela então explicou que as traições do ex-marido já estariam acontecendo antes mesmo de sua participação na atração da RecordTV. “Mas essas coisas estavam rolando antes mesmo de eu entrar na casa”, disse ela. “Mentira!”, exclamou Renato. “Mas que coisas? O que é? Uma pessoa trazer uma televisão?”, desconversou Sérgio. “Quando as vezes um sai, entram outras pessoas para substituir”, explicou Rabello. “Mas ela era casada com o Dudu Nobre, pô!”, declarou o humorista. “Pois é, que não deve ter tido uma atitude muito nobre”, disparou Renato, arrancando risos de Adriana.
Na sequência, Serginho fez uma tentativa de defesa ao sambista. “Eu vou defender o Dudu Nobre aqui”, declarou. “Vai defender por que?”, quis saber a convidada. “O Dudu Nobre é meu amigo, é um cara muito correto e um grande sambista. Eu duvido que ele tenha pisado na bola enquanto você estava na Fazenda. Quanto tempo você ficou na Fazenda?”, perguntou o comediante.
Bombom então voltou a detalhar as infidelidades do pai de suas filhas, Olívia e Thalita. “Então, aconteceram muitas coisas nesse período e antes também. Eu já estava desconfiada e tinha chegado muita coisa ao meu ouvido também. Quando cheguei, a casa já estava de pernas para o ar. Outras pessoas já tinham passado por lá”, lamentou Adriana. “É forte isso, é complicado”, se solidarizou Renato.
“Resumindo: eu entrei lá justamente para dar uma espairecida. Aí quando eu entrei, bateu saudade das minhas filhas, muito pequenas, e tinha essa situação toda acontecendo. Eu quando entrei na casa, estava muito fragilizada por algumas coisas que aconteceram comigo no dia mesmo de entrar na casa… No dia de eu entrar no confinamento, a gente (Dudu e eu) teve uma discussão muito feia. Não foi legal, as filhas viram”, compartilhou a convidada.
Por fim, ao ser questionada se a crise no antigo casamento teria sido causada por sua entrada no confinamento, Bombom negou e então explicou que foi incentivada por Nobre a aceitar o convite. “Não foi [por isso que brigamos], até porque ele negociou o cachê pra mim, tudo direitinho”, explicou. “Então ele queria que você fosse?”, quis saber Sérgio. “Não, não tem essa de querer, de “Ah, você não vai”. Primeiro, que não existe isso. Antes de conhecer o Dudu eu já tinha uma vida, uma profissão, já trabalhava com TV e nunca deixei de trabalhar, pelo contrário. Aquela história: um andorinha só não faz verão”, rebateu ela.
Adriana Bombom e Dudu Nobre ficaram juntos de 2001 a 2009 e são pais de duas filhas, Olívia e Thalita. Os dois se separaram logo após a saída da repórter do programa.