Eita, minha gente! A atriz Gwyneth Paltrow foi acusada por Amber Rose de ser a suposta amante a quem Beyoncé faz referência em sua faixa “Sorry”, no álbum “Lemonade”, lançado em 2016. Na época do lançamento, todos especularam sobre a possível identidade da “Becky do cabelo bom”.
Amber fez a declaração durante participação no mais recente episódio do podcast de Spencer e Heidi Pratt, “Make Speidi Famous Again”, dizendo ao casal: “Eu definitivamente acho que Gwyneth Paltrow é a ‘Becky do cabelo bom’. Eu realmente sinto que ela é a única que estava, tipo, transando com Jay-Z“.
Rose também especulou que Paltrow não foi mais vista publicamente nem com Queen Bey, nem com o Sr. Carter. “Eles eram tipo amigos, e então, você não vê mais Gwyneth Paltrow com Beyoncé. Mas tipo, Beyoncé ainda está com Jay-Z”, disse ela.
Beyonce, Jay Z & Gwyneth Paltrow pic.twitter.com/OUKbOYMbTX
— Queen P (@4Prina) 10 de agosto de 2015
No entanto, um representante de Paltrow disse à revista People que as alegações de Rose são “completamente absurdas e 100% falsas“. Uma fonte ainda acrescentou: “Gwyneth, Beyoncé e JAY Z ainda são amigos muito próximos, então nada disso faz sentido“.
“Foi literalmente uma piada em um podcast!“, afirmou uma fonte próxima a Rose. “Ela só estava brincando“.
Assim que “Sorry” foi lançada, muitos começaram a especular que essa tal Becky seria a designer Rachel Roy, apontada como a causa da confusão no elevador entre Solange Knowles e Jay-Z, no MET Gala 2014. Na época, tabloides americanos afirmaram que a irmã de Bey estaria incomodada com a relação muito próxima do cunhado com Rachel. A designer ainda alimentou os boatos com um post no Instagram, mas depois negou à People que seria a Becky.
Nomes como Rita Ora e Kris Jenner também já foram apontados como sendo a identidade da suposta amante de Jay-Z, mas elas também negaram as acusações. Babadoooo!