Nesta segunda-feira (2), Ana Paula Renault usou suas redes sociais para expor a traição de seu ex-namorado. Através de um longo relato em vídeo, a apresentadora lamentou ter sido enganada por um homem casado. Ela também mostrou prints de conversas que teve com ele durante o relacionamento de três meses.
“Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias. Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição, então eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante”, desabafou a ex-BBB.
“No meu caso, foi o contrário. Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente e eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo, só que não era o caso”, continuou.
Ana Paula afirmou que o homem, de 42 anos, era de Porto Alegre e tinha o costume de viajar a São Paulo a trabalho. Durante esse período, ele conheceu seus amigos e a acompanhou em eventos. “Ele foi The Town comigo, só que a sorte dele é que tenho aversão a redes sociais. Gosto de utilizá-la para algo maior e esse é o caso. Ele talvez se sentia confortável, pensava: ‘Ela não vai fazer stories, ela não vai tirar uma foto, ela não vai querer publicar'”, sugeriu.
Ela explicou que sabia que o homem tinha dois filhos, mas imaginava que ele era separado há anos. “Inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada”, relembrou. E descreveu uma atitude rotineira do ex: “Ele na casa dele me mandando mensagem o tempo inteiro, fotos o tempo inteiro. Alimentando essa farsa e alimentando em mim algo que não existia, porque eu estava vivendo a mentira assim como a família dele também está vivendo a mentira. Ele mentiu para mim e mentiu para a família dele”.
Ana Paula também mostrou uma série de mensagens românticas que recebeu do ex. Em alguns textos, o namorado celebra o “mêsaniversário” do casal e lamenta não ter conseguido visitar a jornalista. Ela ainda compartilhou o momento em que soube sobre a traição. Veja:
Em uma continuação do depoimento, Renault disse acreditar que o homem podia ser um “mentiroso compulsivo”. “E o jeito que que fui enganada eu acho que pode ser um sociopata. Ele que me dava bom dia e boa tarde, mandava foto trabalhando, foto do almoço… Eu acho que ele mandava essas fotos pra mim e pra esposa, porque muito provavelmente não é a primeira vez [que ele a trai]. Na minha última conversa com ele, eu falei: ‘Eu tenho certeza que eu não sou a sua primeira vítima’. E ele ficou calado”, narrou.
A ex-comentarista do “Fofocalizando” se solidarizou com a família do traidor: “Falo com muita tristeza. Se eu tô tão machucada assim, imagina essa família… Quando eu fiquei sabendo, ele me mandou uma foto de aliança com os dois filhos. Eu descobri que meu namorado é casado, mas o meu coração está com ela. Eu me envergonhei muito de ter sido colocada no lugar de amante, eu tenho pavor de mentira e traição”.
Por fim, Ana Paula descartou qualquer chance de reconciliação. “Tive uma última conversa pra tentar entender como essa pessoa teve a audácia de me enganar por tanto tempo e enganar a família dele, mas eu não quero ver nem pintado”, concluiu.