Ana Paula Siebert rebate críticas após dizer que filha dorme todo dia com a babá, e se revolta: ‘Deveriam ter vergonha’

Justus

Eita! A empresária Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Nesta quinta-feira (11), a loira fez um desabafo em seu Instagram, lamentando os julgamentos que recebeu por ter dito, anteriormente, que não costumava dormir com a filha Vicky, de um ano e meio, fruto do relacionamento com o apresentador.

Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso!“, escreveu a moça.

Em seguida, ela relembrou o caso controverso, em que admitiu que a babá era quem dormia com a filha todos os dias. “Há alguns dias, falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim, uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados). Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!“, reclamou.

Siebert ainda explicou o que aconteceu no dia em questão. “Quando ela (a babá) não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia, estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe“, relatou.

Continua depois da Publicidade

Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer?! Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é ver ela crescendo… Quem me segue por aqui sabe disso… Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?! Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres!“, continuou ela.

Pra finalizar, ela pediu menos julgamentos: “Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas têm ‘propriedade’ para falar da sua vida como se fossem seus parentes… As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!“. Confira:

Continua depois da Publicidade

Relembre

Ana Paula Siebert deu o que falar na última segunda-feira, dia 8, após fazer um relato sobre os cuidados com sua filha. A esposa de Roberto Justus lamentou o cansaço depois de dormir um final de semana com a bebê. As declarações viralizaram e ainda renderam várias críticas nas redes sociais.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky, né? Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, iniciou ela em seu Instagram. Siebert afirmou que as mamães entenderiam sua exaustão por conta do sono picado, conferindo o estado da criança frequentemente.

“E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou. Assista:

Nas redes sociais, alguns até defenderam a liberdade da mãe de decidir o que quiser. “Cada um é cada um, se a mina disse que tá cansada, é tu que vai julgar o cansaço dela? Povo não tem um minuto de paz, sempre um falando da vida do outro”, escreveu um perfil no Twitter. Por outro lado, muitos afirmaram que a modelo estaria perdendo momentos especiais com a criança. “Ela infelizmente está perdendo a coisa mais preciosa de todas, criar vínculo afetivos e memória de carinhos com a filha, que triste”, apontou outra conta na rede.

Continua depois da Publicidade

A jornalista Isabela Reis também falou sobre o assunto. “Por que essas pessoas têm filho?”, indagou ela, surpresa que a mamãe não estaria acostumada a dormir com a bebê. “Pô, pelo amor de Deus, um descanso todo mundo merece, mas a mulher nunca passou uma noite cuidando da filha?”, chocou-se.

A jornalista Cecília Olliveira também respondeu ao questionamento de Isabela sobre por que “essas pessoas têm filho”. “Pra fazer foto pro Insta e aumentar engajamento que se reverterá em [dinheiro] nas publis. FAMÍLIA FIRST”, apontou.

Continua depois da Publicidade

Outra internauta afirmou que a criança criaria uma proximidade maior com a babá. “Eu trabalho em creche e as coisas que mais criam vínculo com as crianças são justamente as coisas que são deixadas pras babás – alimentar, dar banho, colocar pra dormir. As crianças são tão gratas a quem cuida delas desde bebê, e eu amo fazer isso na creche, não consigo imaginar não fazer essas coisas com meus próprios filhos, isso é o que constrói a relação, brincar qualquer um brinca, amar é cuidar”, opinou.