Andressa Urach esteve no “Super Pop” nesta quarta-feira (1º) e fez uma série de revelações sobre polêmicas de sua vida. A modelo admitiu que chegou a se prostituir pouco após deixar a Igreja Universal, no entanto, negou que siga fazendo programas. Ela rebateu acusações do ex-marido, Thiago Lopes, e afirmou que ele era um cliente. A estrela de “A Fazenda 6” ainda expôs seus ganhos após entrar na plataforma OnlyFans.
Segundo Andressa, foi nesse período que voltou a fazer programas que ela conheceu Thiago. “Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?”, declarou ela.
A loira também disse que não se prostitui mais, e segue apenas produzindo conteúdo adulto. “Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans”, afirmou.
Com menos de um mês na plataforma, Urach revelou à revista Quem que já faturou em torno de R$ 40 mil. A eterna “gatinha Miss Bumbum” cobra 50 dólares por mês (cerca de 261 reais) de seus assinantes, que têm acesso a fotos e vídeos íntimos. “Não preciso voltar a me prostituir. Fiz meu primeiro saque do Onlyfans e, em poucos dias, já lucrei quase R$ 40 mil. Estou muito feliz”, declarou ela, que também apresentará o Miss Bumbum Brasil neste ano e ainda tem um salão de beleza no Rio Grande do Sul.
“Nunca imaginei que renderia tanto. Já estou começando a colocar nudes”, contou a ex-peoa sobre a venda de conteúdo adulto. “Tem tantas pessoas que trocam nudes de graça por aí, pelo menos estou ganhando dinheiro. E eu não vejo problema nenhum nisso, ninguém vai pagar minhas contas. Até passo o pix se alguém quiser pagar algum boleto meu, estão à disposição”, brincou ela.
Surto psicótico e acusações ao ex-marido
No papo com Luciana Gimenez, Andressa disse ter sido gravada por Thiago durante um surto psicótico. “Não lembro muito o que aconteceu, mas sei que só falava de coisas espirituais. Ele me gravou tendo surto, falando… Eu assistindo, dá até pra acreditar que ele colocou alguma coisa para eu beber, tomar, porque era muita besteira que eu falava… Não me recordo, mas ele tem essas gravações”, declarou.
Mãe de Leon, de apenas um aninho, Urach opinou que o marido supostamente teria feito isso para conseguir a guarda do filho. Hoje, é o advogado quem tem a tutela da criança. “Eu acho que ele fez tudo de caso pensado. Por que ele foi raciocinar de gravar? É porque tem a intenção [de prejudicar]... Se ele estava preocupado, deveria achar uma solução, não gravar a pessoa [em surto]. […] Ele fez tudo isso para ter a guarda do Leon. Dá para ver no processo que meio que foi tudo armado. […] Estávamos morando juntos, mesmo nos separando, mas ele surtou e agiu dessa maneira para ficasse com a guarda dele”, alegou.
Após ser acusada de tentar “sacrificar” o filho no ano passado, Andressa também se defendeu. “Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. […] É tudo espiritual, nada físico. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse [foi]: ‘meu filho é Teu, toma e cuida'”, afirmou.
Thiago Lopes rebate e devolve acusações
Com a entrevista de Andressa, Thiago veio a público e respondeu às falas da ex-mulher. Ele divulgou supostos prints de conversa e a acusou de estar combinando programas com clientes. “Agora vai ser conhecida como pu**, mentirosa e mãe desnaturada em rede nacional”, declarou. “Andressa não foi para os EUA porque o Departamento de Imigração cancelou o visto válido dela por envolvimento com prostituição. Hoje ela não pode entrar nos EUA”, disse ele.
Ele também negou ter drogado a ex para que ela tivesse um surto psicótico. “Ela falou que foi dopada por mim pra ter surtado. Que substância é essa que faz a pessoa passar dez dias em surto? Quem realizou a dopagem dela em Porto Alegre já que foi lá que começou o surto? Eu estava nos EUA. Fico imaginando a reação dos psiquiatras que atenderem a Andressa vendo essas declarações dela”, escreveu o advogado. “Quem quiser internar alguém basta falar comigo. Tenho o poder de internar quem eu quiser. Eu tirei essa prerrogativa dos médicos”, ironizou ele, em uma série de publicações.