Hugo Gloss

Angelina Jolie fala sobre uso de maquiagem, definição de beleza e envelhecimento

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, Angelina Jolie concedeu uma entrevista para a nova edição da revista InStyle e falou sobre cuidados de beleza, uso de maquiagem e deu sua opinião sobre envelhecer numa era em que muitos buscam por técnicas de rejuvenescimento.

Tenho certeza de que tive meus momentos quando eu era pequena, que colocava maquiagem por todo o meu rosto, mas eu era um pouco masculina. E depois fiquei um pouco punk. (…) É uma máscara, é parte da criação de um personagem. Nunca fui à casa de uma amiga e brinquei com maquiagem. Não sou uma dessas mulheres que dizem, ‘Hey, vamos ter uma noite para fazer o cabelo uma da outra’. Eu nunca fui assim, mas acho isso realmente doce“, disse a diva.

Como pode ser tão linda, né?

Sobre cuidados com a pele, Angelina contou que tem a mesma dermatologista desde seus 11 anos. “O nome dela é Rhonda Rand. Foi nela que minha mão me levou quando tive minha primeira cicatriz. Ter alguém que te dá coragem a ser tão natural quanto possível realmente me ajudou, eu acho. Quando fiquei grávida, eu tinha áreas escuras [no meu rosto] que escureceram ainda mais. Então eu faço procedimento com luz pulsada intensa de vez em quando“, revelou a atriz.

Questionada sobre como ele definiria “beleza”, Angelina afirmou: “As pessoas que vejo como belas são aquelas que não se inclinam para a opinião de outra pessoa sobre o que é apropriado ou bonito. Sempre me senti atraída por pessoas únicas, diferentes e simples. Fico um pouco triste quando vejo alguém incapaz de viver em sua própria pele e não se sentir confortável nela. Há muitas coisas na sociedade que fazem as pessoas se sentirem assim“.

MUSAAAA!

Por fim, ela falou sobre seu processo de envelhecimento. “Eu olho no espelho e vejo que me pareço com minha mãe e isso me conforta. Eu também me vejo ficando mais velha, e eu adoro porque significa que estou viva – que estou vivendo e envelhecendo. Não gosto de ter uma mancha escura aleatória de uma gravidez, com certeza. Eu vejo minhas falhas. Mas o que eu vejo que eu gosto não é sobre uma estrutura ou uma aparência. É mais sobre eu ver a minha família no meu rosto. Eu vejo minha idade“, concluiu a estrela.

Sair da versão mobile