Hugo Gloss

Angelina Jolie revela ensinamentos importantes da rainha Elizabeth a seus filhos

LONDON, ENGLAND - OCTOBER 10: Actress Angelina Jolie is presented with the Insignia of an Honorary Dame Grand Cross of the Most Distinguished Order of St Michael and St George by Queen Elizabeth II in the 1844 Room on October 10, 2014 at Buckingham Palace, London. Jolie is receiving an honorary damehood (DCMG) for services to UK foreign policy and the campaign to end war zone sexual violence. (Photo by Anthony Devlin - WPA Pool/Getty Images)

Angelina Jolie é uma das estrelas que aparecerá no documentário especial “The Queen’s Green Planet”, que será exibido pelo canal britânico ITV em 16 de março. Numa prévia divulgada pela revista People, a atriz falou sobre os ensinamentos que seus filhos receberam da rainha Elizabeth II durante uma viagem a Namíbia para reforçar uma campanha de conservação da floresta na África.

Para nós virmos aqui e dizermos às crianças: ‘É por isso que é importante plantar uma árvore’, essa é a maior mensagem que posso ensinar aos meus filhos, e é algo que eles certamente aprenderam com Sua Majestade e seus ensinamentos“, disse a atriz.

Eles me perguntam: ‘Por que isso é tão importante para ela?’ Sabe quando você se senta à noite numa tenda com seus filhos e eles dizem: ‘Por que a rainha da Inglaterra se preocupa em plantar árvores na África?’ O que acontece é que você diz para as crianças: ‘Vocês não a conhecem e não conseguem entender tudo o que significa ser uma rainha’. Mas você tenta dizer: ‘ela é uma senhora adorável que realmente se importa com pessoas do mundo todo, e ela realmente se preocupa com o futuro, e quer que seus netos possam estar por aí, curtindo a natureza e a importância de outras culturas’. Ela acha que isso realmente importa e eu concordo com ela“, acrescentou Jolie.

(Foto: Getty Images)

A rainha Elizabeth e Angelina se encontraram pela última vez em 2014, quando a atriz recebeu da monarca, no Palácio de Buckingham, uma honraria por seus serviços à política externa do Reino Unido e sua campanha para acabar com a violência sexual em zonas de guerra. Dois ícones, né? <3

Sair da versão mobile