Anitta e Dadju

Anitta faz entrada TRIUNFAL ao cantar o hit ‘Mon Soleil’ com Dadju para estádio lotado na França, e se emociona com surpresa; assista

A estrela e o cantor francês apresentaram “Mon Soleil”, parceria de 2021, para o público de aproximadamente 50 mil pessoas

Ela é o momento! Depois de garantir hits em português, inglês e espanhol, Anitta provou que a carreira internacional está a todo vapor com sucesso também na França. A Girl From Rio participou neste sábado (19) do show do francês Dadju para cantar “Mon Soleil”, parceria de 2021. A apresentação aconteceu no Estádio Parc des Princes, casa do time de futebol Paris Saint-German, para mais de 50 mil pessoas.

Anitta começou a performance com uma entrada triunfal à lá Beyoncé, andando por uma passarela, enquanto caprichava nos closes. Em seguida, Dadju se juntou à cantora e então os dois deixaram o público completamente envolvido com o hit.

Após a apresentação, a malandra retribuiu o carinho da multidão tentando arriscar um pouco de francês. “Está calor aqui, porque eu estou aqui”, disse, arrancando um sorriso de Dadju. A brasileira ponderou que ainda não fala muito bem a língua. Mesmo assim, o parceiro de feat. pediu para que ela mostrasse um pouco do que sabe. Foi quando Anitta soltou “Aqui é…” e a audiência animada logo respondeu “PARIS!!!”.

Continua depois da Publicidade

Anitta ainda foi surpreendida ao receber o disco de diamante da faixa na França. Esse marco é alcançado quando são vendidas 250 mil unidades de uma música. Sucesso em quatro línguas diferentes não é para todo mundo não, hein? É o poder! Assista à performance e à surpresa: