Lançada na última sexta-feira (16), a docusérie “Vai Anitta” – produzida em seis episódios pela Netflix – mostrou um pouco do dia a dia da cantora e trouxe depoimentos sobre assuntos de sua vida pessoal. Além de falar de sua carreira e da depressão que sofreu no início deste ano, Anitta também deu detalhes sobre seu relacionamento com Thiago Magalhães, incluindo a cerimônia de casamento que rolou na Amazônia, durante as gravações do clipe de “Is That For Me”, sua parceria com o DJ Alesso.
No terceiro episódio da série documental, Anitta fala sobre a cerimônia que rolou com a presença apenas de um pajé. “Eu resolvi casar com o Thiago no meio da Amazônia. A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã tinha indicado para a gente para gravar o clipe“, conta a estrela brasileira. A decisão repentina, inclusive, surpreendeu alguns membros da equipe da cantora.
Ao mostrar as poucas fotos do casório, Anitta revela que brigou com Thiago após a cerimônia. “Ele ficava rindo [durante a celebração]. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga“, confessou a artista a sua equipe internacional. Cata a foto do casamento divulgada no documentário:
Na conversa, gravada em novembro de 2017 em Nova York, ela afirma ainda que casaria com Thiago pela terceira vez em Las Vegas. O casal também oficializou o matrimônio em um cartório, no final do ano passado. Eles ficaram juntos por quase um ano e anunciaram o término em setembro. Segundo a assessoria da cantora, a decisão de se separar foi tomada de comum acordo.
O segundo episódio da série ainda traz depoimentos do ex-casal, nos quais eles contam como se conheceram. Segundo Anitta, ela viu Thiago durante o “Música Boa Ao Vivo”, quando apresentava, e fez sua equipe conseguir o contato do boy. “Descobri que ele estava com um sócio meu e falei que ele tinha que ter meu número, eu já estava apaixonada“, diz ela.
Thiago conta que, cinco minutos depois, um dos produtores o procurou e perguntou qual era o nome dele. “Pow, essa mulher é muito cara de pau, cara, como assim? Pra resumir, dei meu nome, saí do programa e fomos jantar. Durante o jantar, o Rômulo [amigo em comum dos dois] não falava em outra coisa que não fosse Anitta. ‘E aí, ligou pra ela?’. Eu falei, ‘Não, cara, não vou ligar pra ela’“, disse Thiago.
E ele continuou: “Depois de uma hora de insistência, eu chamei ela no telefone. Ela estava indo pra São Paulo, ela viajava no dia seguinte pro México e a gente ficou a viagem inteira dela, ela foi de van para São Paulo, e a gente ficou cinco horas conversando. Combinamos de encontrar quando ela voltasse. No dia que eu pedi ela em namoro, a gente estava na casa do Neymar“.
*Leia também:
– Anitta e Ludmilla cantam juntas ‘Sua Cara’ e outros hits, e anunciam parceria: ‘Vocês não estão preparados!’
– Mala de Anitta é extraviada e diva improvisa look de R$ 45 mil para ‘Grammy Latino’
Segundo Anitta, Nego do Borel, que também estava na festa na casa do jogador, soltou que ela era namorada do empresário, deixando a amiga sem graça. “Falei pra ele [Thiago] ‘cara, desculpa, nunca falei nada disso para o Nego’. Aí ele, ‘não, mas tudo bem, namora comigo então’“, relembra Anitta. “Aí ela ficou super feliz, pegou meu telefone, mandou um áudio para o grupo dos meus amigos. ‘Esse cara tá namorando a melhor mulher do Brasil’“, disse Thiago.
A diva ainda contou que bebeu demais para comemorar e acabou passando mal. “Eu fiquei muito louca. Eu vomitei nele, no carro dele, no segurança, no motorista, vomitei em tudo. E eu pensei ‘meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem… quando eu desencalhei, eu perdi em uma hora. Não completei nem duas horas de namoro, já perdi o homem“. “Depois disso, ela já vomitou em mim mais duas vezes“, acrescentou Thiago. Quem nunca, né, gente?! Kkkkkk
Com esses e outros baphos, “Vai Anitta” já está disponível no serviço de streaming. Alguém aí já maratonou?!