A violência doméstica é um assunto bem delicado, e nós não devemos hesitar em ligar para a emergência caso aconteça – torcemos muito que não. O pai de Lindsay Lohan foi um exemplo no assunto.
Na noite desta quinta-feira, Michael Lohan ligou para a emergência e relatou que sua esposa, Kate Major, esteve bebendo muito, quebrou o seu celular e jogou um castiçal de vidro nele. Sentado no seu carro, Michael ainda disse que estava com medo da esposa e teme o que ela poderia fazer com ele.
Na ligação, o pai de Lindsay ainda entregou o histórico da esposa e a operante do telefone perguntou se Kate estava portando alguma arma. “Não, eu acho que não, mas havia facas na casa… ela já me ameaçou com as facas antes”, alertou ele. Segundo o TMZ, a polícia foi até o local e prendeu Kate.
**Leia também: Lindsay Lohan ameaça demitir funcionárias após foto sem “look” ideal
Major Lohan, madrasta da atriz, já foi apreendida diversas vezes, em 2016 por resistir às ordens de um oficial, em 2015 por ter agredido o marido com suas longas unhas de acrílico e em 2014 por ter dirigido sob a influência do álcool. Michael não se safa dessa lista, ele também foi preso por violência doméstica em 2011.