A internação de Demi Lovato na semana passada após uma aparente overdose gerou uma forte comoção entre os fãs da cantora nas redes sociais. Enquanto muitos enviaram suas mensagens de apoio à diva, alguns Lovatics tentaram apontar um “culpado” pelo incidente e responsabilizaram a dançarina Dani Vitale, que faz parte da equipe da “Tell Me You Love Me Tour”.
Segundo os fãs, um amigo de Dani postou uma história no Instagram sugerindo que Demi e a integrante de seu balé estavam juntas numa festa na noite que antecedeu a internação da popstar. Afirmaram também que é dela a voz na ligação de emergência que foi divulgada pelo TMZ. Diversos Lovatics atacaram Vitale no Twitter, chamando-a de “má influência” e dizendo que Demi deveria “cortá-la de sua vida”. No Instagram, os comentários nas publicações da dançarina foram inundados com o emoji de cobra.
Em meio às acusações, Dani se pronunciou sobre o caso na noite deste domingo (29), afirmando que não estava com Demi no momento em que o incidente aconteceu, mas que ficaria com ela agora, dando apoio em sua recuperação. No textão, publicado em seu Instagram, ela ainda pediu mais compreensão dos fãs.
*LEIA TAMBÉM
Revista People atualiza sobre estado de saúde de Demi Lovato e revela detalhes de visitas
Foi grave: Demi Lovato ficou entre a vida e a morte após overdose, diz site
Leia a declaração íntegra:
“Eu me importo com Demi assim como todos vocês. Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque sua recuperação foi da maior importância.
Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e continuarei porque ela significa o mundo para mim, assim como para todos vocês.
Como todos vocês, não tenho nada além de amor em meu coração por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento. Há muito disso neste mundo.
Eu sei que todos vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se de que vocês sempre foram uma comunidade de Lovatics que AMA. Por favor, lembrem-se disso quando pegarem seus telefones e começarem a digitar. Lembrem-se de que todos nós a amamos mais do que podemos expressar em palavras. Por favor, continuem enviando seu amor durante sua recuperação.
Com amor,
Dani“.
De acordo com a revista People, o quadro de saúde de Demi já progrediu. Uma fonte próxima à cantora deu algumas informações sobre o atual estado dela e sobre como ela tem passado os últimos dias internada. “Ela está descansando e ficado cada vez melhor no hospital. Toda a sua família e Wilmer [Valderrama] estão lá sempre para dar apoio a ela durante sua recuperação“, contou o informante.
Vamos continuar torcendo para que a diva se recupere e saia dessa o mais breve possível. <3