Nesta terça-feira (21), após deixar a cidade de Nova York, o rapper Post Malone passou por um susto quando o jatinho em que estava apresentou problemas na hora do pouso. O acidente gerou grande repercussão na internet e o rapper ficou impressionado com a quantidade de gente que desejou a sua morte!
Ao sair da confusão, Post informou aos fãs que estava bem e aproveitou para deixar uma resposta aos haters. Várias pessoas, seja por piada ou não, desejaram que o rapper morresse na ocasião e isso lhe irritou… “Eu pousei, pessoal. Obrigado pelas orações. Eu não posso acreditar no tanto de gente que desejou que eu morresse nesse site. Vão se f****. Mas hoje não“, desabafou Malone no Twitter.
i landed guys. thank you for your prayers. can’t believe how many people wished death on me on this website. fuck you. but not today
— Beerbongs & Bentleys (@PostMalone) 21 de agosto de 2018
É como diria Bianca Del Rio:
Após o pouso, o rapper falou com o “TMZ” sobre os momentos de tensão: “Eu odeio voar, no geral. Eu não sei nem o que dizer, cara, só sei que preciso de uma cerveja e vinho, ao mesmo tempo“.
Segundo a publicação, Post presenteou a tripulação do jato com um passe livre para todos os seus shows, para o resto da vida, como uma forma de agradecimento pelo que fizeram quando dois pneus da aeronave estouraram. Com isso, eles precisaram sobrevoar o aeroporto de Nova York para perder combustível e evitar uma explosão durante o pouso. Foram momentos de sufoco para os passageiros do jato.
Malone, por exemplo, chegou a enviar mensagens do tipo “eu te amo” para familiares e amigos, já pensando no pior. Bombeiros e equipes médicas se deslocaram até o local, mas o pouso ocorreu em segurança e todos ficaram bem.
*Leia também:
‘VMA 2018’: Aerosmith e Post Malone encerram noite de premiação com dueto incrível; assista!
Após campanha na web, Post Malone diz que participaria do ‘Queer Eye’: “Me acham feio e fedorento”