Eita! Há pouco mais de um mês, fotos íntimas de Marcello Melo Jr. na varanda de um hotel começaram a repercutir e polemizar nas redes sociais. Após o flagra quente e toda a sua repercussão, o ator quebrou o silêncio nesta terça (05). Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, ele se mostrou incomodado com todo o bafafá.
No dia 30 de setembro, o jornal Extra publicou imagens de Marcello na sacada de um prédio, acompanhado de uma jovem. Nas fotos, os dois aparecem com poucas roupas, apenas enrolados por lençóis. Com a rapidez da internet, o assunto logo bombou, para o desprazer do artista. “Sou solteiro e os meus momentos de lazer e diversão são privados e só interessam a mim”, disparou ele.
Ainda em conversa com a jornalista de “O Globo”, o ator disse esperar não ficar marcado pelo que aconteceu. “As pessoas que me conhecem e me acompanham de fato sabem que sou muito mais do que isso”, declarou. No ar em “Bom Sucesso”, Melo Jr. também acredita que o público poderia dar mais valor ao seu lado profissional, ao invés da vida pessoal: “Trabalho bastante e acho que as pessoas deveriam focar mais nisso”.
Por fim, o integrante do Melanina Carioca pontuou que não se importa com esse tipo de conteúdo no seu dia a dia. “Eu realmente não perco tempo falando ou lendo sobre isso, ainda mais nesta época de internet, em que as notícias surgem de forma tão vazia”, disse Marcello.
No início de outubro, Gabrieli Garcia, a moça que aparece nas imagens da sacada, resolveu se pronunciar e dar um basta nas críticas alheias. De acordo com ela, o apoio que recebeu pelas redes sociais foi grande: “Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer”.
As críticas direcionadas à jovem também foram muitas. Mesmo assim, Gabrieli está certa de que não se abalará! “O resto das pessoas querem o quê? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados (as). Com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel”, disparou.
A moça fez questão de reforçar que está solteira e que não deve satisfações a ninguém pelo que fez. “Vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!”, rebateu ela, mencionando a repercussão negativa que a história teve. Olha só: