Bapho! Durante um evento ontem (26), em São Paulo, Xuxa Meneghel desabafou sobre uma situação perigosa que viveu, ao ter problemas com seu voo de Fortaleza para o Rio de Janeiro. Em entrevista ao UOL, a apresentadora alegou ter sido enganada pela contratante Paula Roberta Bessa, diretora da Planner Eventos, e que por isso decidiu cancelar show que faria em Recife com a mesma empresa.
Na volta da apresentação realizada em Fortaleza, Ceará, no dia 24 de novembro, Xuxa e sua equipe descobriram que Paula contratou um serviço de táxi aéreo, que não tinha autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para voar. Por isso, a apresentadora teve que pagar a passagem de volta do próprio bolso e ainda observou que teria corrido perigo, caso embarcasse numa aeronave ilegal.
“Fui enganada. Qualquer pessoa colocada dentro de um avião clandestino e é levada para um lugar, e depois mente dizendo que é uma pane, depois mente dizendo que não sabia, depois mente dizendo que tudo vai se resolver… Eu tive que pagar o avião para voltar. Isso não é ser enganada?!“, relatou Xuxa, irritada.
*Leia também:
— Angélica tem melhor reação sobre fingir orgasmos e se abre sobre relação com Xuxa: ‘Tinha uma dúvida’
— Xuxa quebra silêncio sobre suposto romance com Marlene Mattos e alega ter sido roubada e usada: “Nunca soube o que ganhava”
Embora não tenha mencionado se irá ou não processar a contratante, Xuxa reclamou (e com razão) do perrengue pelo qual passou. “Eu confiei e quase me dei muito mal. Ainda bem que a única coisa que perdi foram algumas horas, alguns dias que queria ficar com minha filha. Eu me senti não só enganada. Eu me senti roubada, enganada e, acima de tudo, desrespeitada. Ela vai ter que responder por um crime, não por ter me enganado. O que ela fez é crime“, afirmou.
Segundo o UOL, Paula Bessa registrou boletim de ocorrência na 2ª DP de Fortaleza contra Xuxa Meneghel e está considerando processar a apresentadora por difamação. Tudo porque a rainha dos baixinhos publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, contando que ela e sua equipe descobriram que o jato reservado pela contratante estava ilegal e não poderia levantar voo. Bessa teria se sentido prejudicada.
“Meu dia foi um inferno, passei mal, todo mundo me ligando. Sou muito fã da Xuxa e não esperava por isso, até porque o show em Fortaleza foi maravilhoso“, disse Paula. “Eu queria que nada disso tivesse acontecido, mas estou conversando com o jurídico da empresa e vamos ver como proceder, mas a ideia é entrar em litígio sim“, revelou.
Enquanto isso, Xuxa foi informada pelo UOL da intenção de Paula em processá-la no evento desta segunda-feira. A apresentadora se posicionou: “Eu não quero nem saber o que ela falou, não quero nem saber. Sabe o que eu acho? Ela já deve ter feito isso com outras pessoas, mas ninguém teve coragem de falar, porque isso vai tomar o seu tempo, porque você pode vir a ser processado. Então as pessoas ficam com medo. Agora, o tempo de carreira que eu tenho, o que eu já passei na minha vida, eu não vou deixar as pessoas fazerem uma coisa dessas. E se eu não falar, essa pessoa vai continuar fazendo a mesma coisa com outras pessoas, e colocando a vida de outras pessoas em risco“.