Após polêmica, Charli XCX esclarece comentários sobre sua participação em turnê de Taylor Swift: “Frase estranha”

Opa, opa, opa, muita calma nessa hora! Nesta terça-feira (6), Charli XCX foi pega de surpresa com uma repercussão bem negativa na web envolvendo seu nome. O reboliço todo era em torno de uma entrevista cedida para a revista Pitchfork que foi divulgada hoje. No bate-papo, uma fala da cantora sobre sua experiência abrindo os shows da turnê “Reputation Tour”, de Taylor Swift, causaram bastante controvérsia e deixaram uma má impressão com o público. Porém, parece que as respostas da artista foram bem diferente do que aquilo foi publicado…

Ainda em novembro do ano passado, Charli XCX comemorou o fim da série de shows com Swift e se mostrou extremamente grata nas redes sociais. “Feliz de ter feito parte de tamanha turnê com tanta gente legal (como Taylor Swift, Camila Cabello e BROODS), feliz por ter apresentado minhas músicas em lugares enormes para tantas pessoas, feliz porque muitas pessoas na verdade conheciam essas músicas…. Triste porque… bom, chegou ao fim agora!“, postou.

https://www.instagram.com/p/BqfbWZgH_W6/?utm_source=ig_embed

Continua depois da Publicidade

Porém, no discurso de Charli XCX, divulgado pela Pitchfork, a impressão que se teve da jovem sobre sua experiência nos palcos da “Reputation Tour” foi bem diferente. “Estou realmente grata que [Taylor] me convidou para essa tour… Mas como uma artista, meio que foi tipo eu subindo no palco e acenando para crianças de 5 anos de idade. Eu já fiz tanto disso, e realmente consolidou meu status como essa personagem inferior, o que eu gosto agora. Mas eu preciso finalmente apenas dominar a po**a das minhas próprias coisa“, teria dito.

https://www.instagram.com/p/B00wd2iFVOG/?utm_source=ig_embed

A fala, claro, pegou super mal e pintou Charli como uma pessoa ingrata. No entanto, parece que a versão real da entrevista é outra bem diferente. Em sua conta no Twitter, a voz de “Boom Clap” revelou que a revista tirou suas palavras do contexto. “Ei, algumas pessoas na internet pegaram algo que eu disse e colocaram fora do contexto e eu quero esclarecer que não há absolutamente nenhuma alfinetada e só amor aqui! Como eu disse no artigo e já disse muitas vezes, sou extremamente grata a Taylor por me convidar para abrir [os shows] para ela. Ela é uma das maiores artistas da minha geração e a turnê de reputação foi uma das maiores turnês da história“, explicou.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista impressa, de uma conversa muito mais ampla, minhas respostas sobre essa turnê foram resumidas em um tipo de frase estranha — antes da turnê eu estava tocando em clubes para maiores de 18 anos, então estar no palco na frente de pessoas de todas as idades era uma novidade para mim e me fez abordar minhas performances com um novo tipo de energia — mas eu falei sobre como foi uma abertura brilhante para Taylor e como sou extremamente grata pela oportunidade que me foi dada e como foi divertido me apresentar para um novo público!“, finalizou.

Pronto, agora as más línguas podem encerrar o shade. Tudo esclarecido e a paz no mundo pop segue intacta!