Veio aí mais um capítulo da história conturbada de Britney Spears e Justin Timberlake. Desta vez, a cantora decidiu se desculpar por suas declarações no livro “Britney Spears: A Mulher em Mim”, e mostrou seu apoio à música nova do ex-namorado, “Selfish”, na madrugada desta segunda-feira (29), em seu Instagram.
A estrela, de 42 anos, compartilhou um vídeo da participação do cantor no “The Tonight Show”, em que ele aparece tocando seus hits com instrumentos musicais infantis, e citou a autobiografia. “Eu quero pedir desculpa por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com quem realmente me importo, eu lamento profundamente“, iniciou ela.
Em seguida, Britney elogiou a nova canção de Justin, lançada após seis anos desde o último projeto solo do artista. “Eu também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake. É muito boa, e como eu dou tanta risada quando vejo Justin e Jimmy [Fallon] juntos?“, acrescentou a loira, elogiando ainda “Sanctified”, outra música lançada pelo cantor.
O que motivou a ação de Britney?
Os comentários de Spears acontecem depois que os seus fiéis fãs levaram a sua canção “Selfish”, que aparece na edição deluxe do álbum “Femme Fatale” de 2011, para o topo da parada do iTunes nos Estados Unidos, no mesmo dia em que a música de Justin, que carrega o mesmo nome, foi lançada. A nova de Timberlake faz parte do álbum “Everything I Thought It Was”, que será liberado em março deste ano.
A música de Britney alcançou o primeiro lugar, enquanto a do cantor caiu da primeira para a terceira posição. Os fãs da loira têm reforçado as críticas contra Justin desde que Spears lançou seu livro de memórias e revelou que fez um aborto enquanto namorava o ex-membro do ‘N Sync. Ela declarou que queria ter o bebê, mas Justin a pressionou para abortar, sob a justificativa de que não estava ponto para ser pai.
Em dezembro, Timberlake falou pela primeira vez sobre as polêmicas expostas por Spears, durante um show em Las Vegas. Antes de começar “Cry Me a River”, ele se virou para a multidão e disparou: “Sem desrespeito“. O cantor deu a entender que entoaria os versos, mas sem intenção de ferir, cutucar ou magoar a Princesa do Pop. Britney, por sua vez, rebateu a indireta no Instagram, citando a mesma frase usada pelo ex-namorado para comentar as polêmicas.
Bastidores: Justin pediu desculpas
A mudança de atitude da diva também pode ter mais uma motivação. De acordo com Lance Bass, do ‘N Sync, Timberlake teria pedido perdão à ex após a biografia da estrela. Bass, que guarda boa relação com Britney, e é amigo de longa data de Justin, declarou ao The Sun que ambos estão bem agora.
“Eles estão bem. Eles se apoiam. Ele pediu desculpas, e ela é maravilhosa. E como todo mundo sabe, isso aconteceu lá atrás. Então eu acho que as pessoas gostam de alimentar as polêmicas, mas vamos focar nas pessoas envolvidas. Eles não ligam mais pra essa história. Eles estão de boa“, afirmou.
“Ela estava apenas falando sobre o seu passado. Não estava falando sobre o momento atual. Certo? E o que está acontecendo agora? Eles estão bem! Nem foi realmente uma briga. Foi apenas a vida“, concluiu o colega de grupo de Timberlake.