Hugo Gloss

Ariana Grande se manifesta sobre piada do noivo Pete Davidson com atentado em Manchester

Aqui vamos nós para mais uma polêmica envolvendo o casal Ariana Grande e Pete Davidson. Recentemente, fãs da cantora criticaram o astro do “Saturday Night Live” por ter feito uma piada sobre o atentado terrorista em Manchester, que aconteceu após o show da cantora na cidade. Em meio à controvérsia, a diva resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta quinta-feira (5).

A tal brincadeira foi feita por Davidson no ano passado durante um show de stand-up, enquanto ele falava sobre a fama de Ariana. De acordo com o Mirror, o comediante disse: “Britney Spears não teve um ataque terrorista em um de seus shows“, referindo-se à tragédia que matou 22 pessoas e feriu mais de 800 em maio de 2017.

Em entrevista ao site britânico, Charlotte Hodgson, que perdeu a filha Olivia Campbell-Hardy, de 15 anos, no ataque, disse: “Para qualquer um, brincar sobre essa situação é nojento e acho que ele deveria se desculpar publicamente por isso. As famílias também vão achar [o comentário] repugnante. Nós não precisamos de piadas sobre isso, já há várias por aí, e é de partir o coração ouvir isso todos os dias“.

*LEIA TAMBÉM
Ariana Grande faz tatuagem em homenagem ao pai do noivo, Pete Davidson!

Pete Davidson faz comentário sobre parte íntima de Ariana Grande e fãs pedem respeito

Ariana Grande se irrita com comentários negativos sobre noivado com Pete Davidson: “Isso acaba agora”

Ariana Grande comenta sobre tamanho do pênis do noivo Pete Davidson e causa euforia entre fãs

No Twitter, um fã escreveu: “Eu respeito a Ariana e quero que ela seja feliz e tudo mais, mas ela ficou arrasada após o bombardeio de Manchester, então eu não sei porque ela ainda está com Pete, tipo, ele fez essa piada há um tempo, mas assim, não é engraçado, é apenas rude. Essa é a minha opinião“.

Em resposta, Ariana afirmou que cada um tinha sua forma de lidar com traumas. Pra quem não sabe, o pai de Pete foi um bombeiro que faleceu no atentado às torres gêmeas em 11 de setembro de 2001. “Isso tem sido muito difícil e conflitante no meu coração. Ele usa a comédia para ajudar as pessoas a se sentirem melhor sobre como as coisas são fod**** no mundo. Todos nós lidamos com o trauma de forma diferente. Claro que não achei engraçado. Isso foi há meses e a intenção dele nunca foi e nunca é maldosa, mas foi infeliz“, escreveu a estrela.

Uma fonte próxima ao comediante disse à People que a intenção dele foi apenas tirar risos das pessoas: “A piada foi tirada de contexto. Ele perdeu o pai no 11/9 e se solidariza com outras vítimas de tragédias violentas. Como forma de lidar, ele recorre ao humor. Ele, obviamente, é sensível a tragédias, já que perdeu o próprio pai e sua intenção é apenas fazer as pessoas rirem“.

Sair da versão mobile