Um novo dia, uma nova polêmica da Azealia Banks envolvendo o cancelamento de seu show em Fortaleza. Nesta quinta-feira (29), a rapper discutiu com o apresentador brasileiro Caio Braz, do GNT, por meio de mensagens privadas no Instagram e voltou a fazer acusações contra Pabllo Vittar e a produtora do show na capital cearense, onde se apresentaria no festival Pisa Menos.
Como falamos aqui, Azealia disse em conversa com um fã brasileiro que foi alvo de uma “sabotagem” por parte dos organizadores e da própria Pabllo (e sua equipe), e ainda comparou os camarins: “Eu olhei para o camarim de Pabllo e ele tinha comida, bolos, água, energéticos, flores e, para mim, uma mesa, nenhuma cadeira, nada de espelho e só duas garrafas de água“.
No stories, Caio compartilhou os prints da conversa com a artista, que respondeu a uma de suas publicações, que dizia: “@azealiabanks Onde estava seu produtor durante todo esse tempo? Ele não deveria estar lá no local do show uma hora antes e se certificar de que você tivesse todos os seus energéticos e bolos? Você não é uma superstar internacional. Beyoncé é. Rihanna é. Você não tem nem fama e talento para isso. E especialmente com essa atitude você não vai muito longe“.
Em sua resposta, a rapper afirmou: “Supere isso. O dia já passou. Suas reclamações não farão o show acontecer e nem farão Pabllo Vittar tão internacional como eu. Honestamente, toda essa encheção vai me fazer muito famosa no Brasil… Ainda mais famosa do que já sou. Se você quer me dar uma lição, apenas cale a boca e se preocupe com você. Ensine Pabllo a falar inglês para que ele possa competir no mercado gringo… Até isso acontecer, todas as conversas na mídia brasileira vão me beneficiar. É assim que o mundo funciona, – desculpa, eu não faço as regras“.
Na conversa com o apresentador, Azealia ainda afirmou que não era responsabilidade dos representantes dela se certificarem de que ela tinha tudo no camarim. “É trabalho do organizador. Isso está nas minhas garantias. Ele deve ser responsável por isso. Nós somos americanos em um país diferente em turnê. Meu empresário não é responsável por conseguir coisas simples que eu preciso para me apresentar. Como a p*rra de um kit de bateria num país estrangeiro“.
Em seguida, ela voltou a acusar Pabllo de tentar sabotá-la, quando questionada sobre o envolvimento da drag queen no bapho. “A equipe dele assediou a minha e meus dançarinos. Eles continuaram provocando, dizendo que nós faríamos a abertura e o cara do vídeo ficou colocando imagens dele [Pabllo] enquanto meus dançarinos estavam tentando fazer a passagem de som“. E ela continuou: “Pabllo não é ninguém no grande esquema das coisas. Eu não vou abrir para uma bicha uó. Eu sou uma rainha. Eu vou embora. Supere isso“.
Em outro trecho, Azealia afirma que não “não perdeu nada por cancelar o show” e que não deixa seu conforto de lado para entreter “meninos gays”. A rapper ainda volta a atacar Pabllo, quando Caio a questiona se ela realmente achou que foi uma conspiração para prejudicá-la. “NÃO HAVIA BATERIA, SEU RETARDADO. Eu não me apresento com a p*rra de um ipod. Eu sou uma ESTRELA, não uma drag queen qualquer com uma peruca ruim e uma coreografia terrível. Eu não sou uma piada querido. Eles tiveram quatro meses para conseguir o que eu solicitei. Ele [Pabllo] é exagerado e brega. Ele canta karaokê da Beyoncé no palco, você acha que eu vou abrir para isso? Comédia“, afirmou.
“Você não respeita os artistas brasileiros, os fãs, a cidade, nada. A pior atitude que eu já vi em minha vida“, rebate Caio. “E daí? Quem se importa? Diga a Fortaleza para se organizar e parar de fazer eventos com essa produtora. Não é a primeira vez que ela prejudica um artista”, reponde Azealia, antes do apresentador finalizar a conversa.
Mas gente?! Até quando isso vai durar?!