O discurso de Tiago Leifert para a falsa eliminação de Gabriela ontem no BBB19 deixou Paula com uma pulga atrás da orelha. De acordo com a loira, o fato do apresentador ter comentado sobre uma conversa dela com Hariany dos prêmios que os participantes já ganharam na atual edição, seria um indício de que ele não torce por ela.
“Já pensou se o público resolvesse jogar usando os mesmos critérios de vocês? Pelo critério de vocês, a gente tem que eliminar quem ganhou duas cozinhas ou quem ganhou uma cozinha e um carro, como a Tereza. É justo? É esse que é o ‘Big Brother Brasil’? Você acha que tem alguém aqui preocupado com a quantidade de prêmios que vocês já ganharam? Único prêmio que eles tão olhando é aquele de 1 milhão e meio lá na frente“, ressaltou Tiago, ao vivo, enquanto Paula arregalava os olhos.
NUNCA DEIXEM ESSA ELIMINAÇÃO FALSA DA GABRIELA MORRER, EU IMPLORO! 👏👏👏 #BBB19 #TeamGabi #TeamGaiola pic.twitter.com/xz1j3Us4dZ
— Comentarista #BBB24 (@BBBAnalise) March 6, 2019
Horas depois do discurso, já de madrugada, a mineira demonstrou sua preocupação numa longa conversa com Hariany e Carolina. “Eu tenho consciência que a gente não falou nada de mais e também não fizemos nada de mais, mas pelo o que eu lembro do Tiago nos outros programas, ele tinha torcida sim. Eu via pela televisão. Era nítido, ele falava os comentários sarcásticos que dava para saber a torcida dele, que era a mesma do Brasil“, relembrou ela. “E aí no comentário dele hoje, no jeito dele eu senti que ele não tava muito querendo eu não“, desabafou a loira.
“Então ele não deve estar torcendo para mim não, a minha galera toda saiu”, observou Carol, levando a atual líder a cair na gargalhada. “Ele deve estar falando assim: ‘Carol está fazendo hora extra‘”, arrematou a bacharel de Direito, em tom de piada. No paredão falso desta terça-feira (5), Gabriela foi eliminada de mentirinha por Leifert e retornou à casa minutos depois, para alegria dos brothers. A designer gráfico recebeu 50,49% dos votos do público e com isso, ganhou a imunidade esta semana, numa disputa contra Tereza (27,46%) e Rodrigo (22,05%)