BBB20: Após polêmica com Petrix e Pyong, Globo decide manter resultado de Big Fone e cancela ‘Bate e Volta’: ‘Houve imprudência por parte dos dois’

Após polêmica com o “Big Fone”, o BBB20 anunciou, ao vivo, na noite deste domingo (2) que o resultado da dinâmica será mantido. Dessa forma, Pyong Lee segue no paredão, por indicação feita por Petrix. O reality ainda decidiu cancelar a prova “Bate e Volta”, que poderia livrar brothers da berlinda.

No início do programa, a edição exibiu as cenas da corrida do ginasta e do youtuber rumo ao telefone para o público assistir em novos ângulos. “Depois de ontem, conversamos com muita gente, ouvimos muitas opiniões. Tem gente que acha que o Petrix empurrou, tem gente que acha que o Pyong se jogou. Não deu pra ter uma decisão final. Não conseguimos chegar a um consenso“, declarou o apresentador da atração.

O que deu pra concluir é que não houve agressão, mas houve, por parte dos dois jogadores, imprudência. Foi jogo perigoso por parte dos dois jogadores. A gente vai cancelar a prova bate e volta de hoje e o paredão será quádruplo, com Petrix, Pyong, indicação da casa e indicação do líder“, finalizou ele. A decisão ignora os pedidos de expulsão feitos por internautas, que acusaram o atleta de ter empurrado o hipnólogo. Assista:

Com a medida da Globo, Pyong e Petrix foram mantidos na berlinda. Aos dois, se juntaram, Babu – indicado pelo líder Guilherme, e Hadson – o mais votado pela casa, com um total de 8 votos.

Quem deve sair do BBB20?

  • Petrix (82%, 36.376 Votes)
  • Hadson (17%, 7.592 Votes)
  • Pyong (1%, 237 Votes)
  • Babu (0%, 126 Votes)

Total Voters: 44.331

Carregando ... Carregando ...

A Polêmica do Big Fone

Assim que o aparelho tocou, na noite de sábado (1°), ambos os participantes correram pela área externa. Em determinado momento, Pyong, que estava à frente, cai no gramado, enquanto o ginasta pula por cima dele e finalmente atende o telefone. Confira:

Veja também em câmera lenta:

Na sequência, Petrix indicou o youtuber para o paredão, enquanto esse se queixava de um ferimento no braço. “Eu estava correndo e tropecei“, minimizou o hipnólogo. O apresentador do programa, conversou com os telespectadores, dizendo que o episódio faria parte do jogo. “Pétrix foi trocar o microfone, Pyong parece que ralou o cotovelo, mas assim, segue o jogo, é do jogo. Não aconteceu nada! Não foi intencional, não houve agressão. Os dois se chocaram, já conversaram, já se acertaram. Seguiu!“, avisou ele ao vivo.

Os comentários do apresentador, entretanto, não convenceram um significativo número de internautas, que colocou a hashtag #PetrixExpulso no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Horas mais tarde, já de madrugada, o diretor do programa, Boninho avisou através de sua conta no Instagram, que as imagens passariam por uma revisão. “Calma! Vamos pro VAR!“, publicou, se referindo ao recurso do árbitro de vídeo, usado em várias modalidades esportivas como vôlei, futebol, basquete e fórmula 1.

View this post on Instagram

Calma! Vamos pro VAR! @bbb #redebbb #bbb20

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Na manhã deste domingo (2), o site do BBB confirmou que o “Big Fone” estava sim sob revisão. “A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico“, destacou. E vocês, o que acham?! Realmente não “aconteceu nada”?!

Houve irregularidade no Big Fone?

  • Sim, o programa precisa fazer algo! (96%, 37.887 Votes)
  • Não, não aconteceu nada. Segue o jogo! (4%, 1.567 Votes)

Total Voters: 39.454

Carregando ... Carregando ...