Picon (1)

BBB22: Na ausência de Jade, Leo Picon faz tour pelo apartamento da irmã: “Primeiro lugar em que ela morou sozinha”; assista

O irmão da sister mostrou detalhes do imóvel, assim como alguns itens da influenciadora, como maquiagens e roupas

O apartamento de milhões! Jade Picon está confinada – e arrasando – no BBB22 e, nesta quarta-feira (26), o perfil no Instagram da influenciadora resolveu postar uma tour pelo apê da moça para os seguidores. O responsável por mostrar todos os cantinhos do imóvel foi Leo Picon, irmão da morena, que deu detalhes da decoração e de histórias da sister.

Como a Jade saiu para ir para o BBB e a gente mora no mesmo prédio, estou com acesso ao apartamento dessa garota“, explicou o empresário. Ele, então, começou mostrando o quarto de Jade. “Ainda é possível sentir o cheiro dela. Ela se faz presente. Aqui é onde passa as noites, dorme, onde ela… bom, prefiro não pensar nisso“, brincou Leo.

Aqui é o primeiro lugar em que ela veio morar sozinha quando saiu de casa… Aqui é o banheiro, olha o que ela tem de pincel, acho chique. Quando a gente voltou da nossa última viagem, voltei sem casa, sem carro, sem nada, e fiquei aqui um tempo. O banheiro e o sofá eu conheço muito bem“, relembrou o rapaz.

Leo (3)
Leo mostrou as coleções de maquiagens e roupas de Jade. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Segundo o influencer, Picon é muito “zen”. “Eu dormi aqui muitas vezes e acordava com ela meditando. Eu fico impressionado, ela acorda mais cedo do que precisa pra meditar“, pontuou Leo, mostrando que a sister guarda alguns cristais energéticos.

Além disso, a modelo também coleciona conchinhas que pegou durante a vida. “Jade, durante a infância, além dela colher conchas na praia, ela virou uma artesã. Ela começou a fazer bonequinhos, e tem um cofrinho com a cara do Nirvana. Ela fez isso tudo. Impressionante o talento de uma criança“, observou ele.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Leo mandou um recado amoroso para a irmã: “Estamos com saudade, Jade. É muito bom lembrar de onde você veio e ver onde você tá, e a proporção que você está tomando. E que o Brasil inteiro possa conhecer essa pessoa maravilhosa que você é, que inspira todos que estão ao ser redor. Que é uma irmã maravilhosa. Complicada? Sim. Perfeitinha? Também“. Assista: