A noite do último domingo, 07, foi marcada pela força do movimento Time’s Up, criado por atrizes norte-americanas após inúmeras denúncias de assédios em Hollywood. A premiação Globo de Ouro foi cenário de discursos empoderados e do protesto das estrelas que optaram por usar somente a cor preta na festa. Enquanto o evento acontecia, a atriz Bella Thorne fez um desabafo sobre o tema em seu Instagram.
Na postagem que traz um foto dela sozinha, Thorne revelou que foi abusada desde pequena até os seus 14 anos e que passou anos com medo. “Eu fui abusada sexualmente e fisicamente até os 14 anos. Parou quando eu finalmente tive a coragem de trancar a minha porta e ficar encostada nela. A noite toda. Esperando por alguém que se aproveitaria da minha vida outra vez. Sempre esperei para que isso parasse e parou”, escreveu Bella.
Bella, porém, lembrou que saiu com vida de todo o ocorrido, enquanto algumas mulheres não tem a mesma sorte. A atriz finalizou a publicação usando a hashtag Timesup, em referência ao Time’s Up, que visa protestar contra o assédio de mulheres na indústria do cinema. “Alguns não têm tanta sorte de sobreviver. Por favor, ajudem todas as almas abusadas”, pediu Bella Thorne ao final do desabafo.