Depois de acusar as Kardashians de terem conspirado para o canal E! cancelar seu reality show, o “Rob & Chyna”, Blac Chyna acusou Kylie Jenner de “se esconder” para atrasar o processo que a socialite move contra a família do ex, Rob Kardashian.
Segundo o TMZ, Chyna apresentou documentos legais alegando que a integrante do clã Kardashian-Jenner não se apresentou para prestar depoimento na ação. A mãe de Dream Kardashian afirmou que a equipe de Kylie não tem colaborado para torná-la acessível, o que dificulta o andamento do processo para o julgamento, que está previsto para 17 de outubro.
Chyna alegou ainda que a equipe de Kylie não entregou nenhum documento solicitado por ela e seus advogados para preparar o caso. Segundo a nota, a equipe de Chyna disse que vai pedir ao juiz responsável para forçar Kylie a aparecer, se ela não começar a cooperar.
Segundo documentos de uma ação judicial movida por Chyna, o clã Kardashian-Jenner ameaçou tirar o “Keeping Up with the Kardashians” da emissora e veiculá-lo em outra rede, caso eles não cancelassem o programa focado no relacionamento da modelo com Rob. Chyna afirma que a primeira temporada de seu reality teve um desempenho melhor que “KUWTK”, tanto que já estavam gravando imagens para a segunda temporada.
Ela também alega que, em janeiro de 2017, aconteceu uma “reunião importante” entre executivos do E! e a família. Segundo Chyna, uma das razões para o cancelamento do reality foi porque as Kardashians “falsamente afirmaram” que ela estava sendo fisicamente abusiva em relação a Rob. Como diz a nota, Chyna quer retratação por escrito que estabeleça a suposta conspiração.