Britney Spears reapareceu em suas redes sociais para comentar a separação de Sam Asghari. Em um longo desabafo publicado neste sábado (19), a cantora contou como está se sentindo com o divórcio e agradeceu o carinho dos fãs.
“Como todos sabem, Sam e eu não estamos mais juntos”, começou o texto. “Seis anos é muito tempo para ficar com alguém então, estou um pouco chocada mas não estou aqui para explicar o motivo, porque sinceramente não é da conta de ninguém! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor!”, confessou a estrela.
Em seguida, ela abriu o coração sobre o momento delicado. “De alguma forma telepática tenho recebido tantas mensagens que derretem meu coração e agradeço! Eu tenho sido forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade, e acho que todos nós sabemos disso! Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas sobre como eu realmente me sinto, mas alguma razão eu sempre tive para esconder minhas fraquezas”, continuou.
Britney ainda relembrou o período em que esteve sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, quando não recebeu tratamentos adequados para cuidar de sua saúde mental: “Se eu não fosse forte por causa do meu pai, eu teria sido enviada para ser ‘consertada’ por médicos! Foi quando eu mais precisei da família! Você deveria ser amado incondicionalmente… não sob condições!”.
Por fim, ela revelou como está lidando com a separação. “Então serei o mais forte que puder e darei o meu melhor! E na verdade estou indo muito bem! De qualquer forma, tenha um bom dia e não se esqueça de sorrir!”, concluiu. Confira o post na íntegra:
Segundo o TMZ, Sam e Britney tiveram uma grande discussão algumas semanas atrás, quando ele a acusou de traição. O imbróglio teria sido o estopim da relação, desencadeando o pedido de divórcio. Recentemente, Asghari também se pronunciou após entrar com o pedido de divórcio contra a esposa. Em uma mensagem divulgada nos stories nesta quinta-feira (17), o modelo escreveu:
“Depois de seis anos de amor e comprometimento de um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Nós vamos lembrar do amor e respeito que temos um pelo outro e eu desejo a ela o melhor sempre. M*rdas acontecem. Pedir por privacidade me parece ridículo, então eu vou apenas pedir para todo mundo, incluindo a mídia, ser gentil e compreensiva”.