Nesta terça-feira (7), um vídeo nas redes sociais mostra o cantor Luan, da dupla com Marco, agredindo a própria mãe durante uma briga de bar, em Goiânia. Após repercussão da cena, Luan se tornou alvo de uma investigação da Polícia Civil goiana.
Segundo informações do g1, a briga aconteceu na noite do último sábado (4). Nas imagens, é possível ver Luan e a mãe, Andréia, batendo boca, até que o cantor a empurra. Andreia então se enfurece e avança sobre ele, mas acaba sendo empurrada novamente pelo filho, desta vez com mais força. Ela cai e bate a cabeça no chão. Luan, por sua vez, sai andando depois de atingir a mãe. Assista abaixo:
Cantor Luan é alvo de investigação após agredir a mãe pic.twitter.com/oNM14xQBrV
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 8, 2023
Com a repercussão do caso nas redes sociais, Andréia chegou a gravar um vídeo no qual afirma ser a culpada pelo ataque de Luan. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirmou ela.
Mãe de cantor sertanejo fala sobre agressão: “A culpa toda foi minha”
A matriarca se pronunciou após ser agredida e inocentou o filho, alegando que havia misturado remédio controlado e álcool. Veja!https://t.co/TYWxluVRlc
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) November 8, 2023
As imagens, entretanto, foram encaminhadas para as autoridades e uma investigação foi instaurada na sequência. O local da agressão foi identificado como uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.
O delegado André Veloso, responsável pelo caso, revelou que Luan e Andréia foram convidados informalmente para prestar esclarecimentos na delegacia, mas até o momento não responderam a solicitação da polícia. Por esse motivo, segundo o protocolo, ambos serão intimados formalmente, para que a investigação continue.
Veloso afirmou que a mãe do artista deverá se submeter ao exame de corpo delito. “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”, detalhou o delegado.
Luan ainda não se manifestou sobre o caso.