Meninos de azul e meninas de rosa? Bem, nós sabemos que essa divisão das cores está ultrapassada e Céline Dion também. Recentemente, a cantora lançou uma linha de roupa infantil sem gênero, chamada CELINUNU. Para este projeto, a cantora fez uma parceria com a marca NUNUNU e em sua coleção há algumas estampas de caveirinhas, estrelas e outras formas geométricas em preto e branco.
No entanto, o padre exorcista norte-americano John Esseff, da Pensilvânia, repudiou a iniciativa da voz de ‘My Heart Will Go On’, dizendo que a linha de roupas seria “demoníaca” para o National Catholic Register. “Estou convencido de que a maneira como essa coisa de gênero se espalhou é demoníaca“, disse ele. “É falso. Eu nem sei quantos gêneros supostamente existem agora, mas existem apenas dois que Deus criou”, afirmou o padre.
“O diabo está indo atrás das crianças confundindo o gênero. Quando uma criança nasce, quais são as primeiras coisas que dizemos sobre essa criança? É um menino ou é uma menina. Essa é a coisa mais natural do mundo para dizer. Mas dizer que não há diferença é satânico“, acrescentou John Esseff.
Segundo Esseff, os ataques satânicos nessa época se tornaram mais ousados. “O maligno sente que pode fazer essas coisas sem ser reconhecido de alguma forma por trás de tudo“, disse ele. “Essa (neutralidade de gênero) é uma manobra que ele (o diabo) tem“, finalizou. Vixe! Que loucura!
Na propaganda da linha de roupas, Céline invade uma creche hospitalar, onde os bebês estão todos vestidos de rosa e azul. Então, a cantora pega um punhado de brilhos negros e os sopra no ar, fazendo com que todas as roupas rosas e azuis se tornem peças pretas e brancas. No vídeo, quando os seguranças pegam e algemam Céline, ela diz: “Tudo bem, tudo bem. Eu sou Céline Dion. Eu não posso acreditar que eles chamaram segurança. Eu não vou passar uma noite na cadeia“.
Veja o vídeo da coleção de Céline Dion:
Até o momento Céline Dion não se pronunciou sobre essas acusações do padre.