Cher é uma daquelas pessoas que não perde a oportunidade de mandar uma shade sempre que pode, mesmo que de leve. A cantora participou do “The Ellen DeGeneres Show” nesta segunda-feira (24) e reacendeu uma treta antiga com Madonna em apenas um comentário.
No programa, ela jogou “5 Second Rule”, no qual tinha cinco segundos para responder algumas perguntas. Quando foi pedida para falar três artistas com os quais ela gostaria de fazer um dueto, Cher deu a melhor resposta possível. “Oh! Adele, Pink e… bom… a Madonna não”. Ellen também entrou na brincadeira. “Ok, senhora negativa”, relembrando um comentário que a voz de “Believe” tinha feito.
A plateia, claro, reagiu ao comentário e Cher fez a desentendida. “Oh, eu falei alguma besteira?” (beeem sonsiane) e, depois de Ellen ter explicado que era para ela falar artistas com os quais ela faria um dueto e não, com quem ela não faria, Cher completou. “Bom, eu peguei uma licença“, muito shadezeira. Você pode conferir o vídeo aqui.
A briga entre as duas é antiiiiga. Lá nos anos 90, Cher deu uma entrevista à TV CBS na qual criticou a postura de Madonna. “Eu me lembro de tê-la na minha casa algumas vezes, porque Sean Penn e eu éramos amigos, e ela era tão rude com todo mundo. Me parece que ela tem tanto que não precisa agir dessa forma. Ela age como uma criança mimada o tempo todo. E me parece que quando você alcança o tipo de aclamação que ela alcança – e você pode fazer o que quiser – você deve ser um pouco mais magnânimo“. Pesado, né. Mas, como a gente adora uma treta, principalmente entre diva pop, desde então, qualquer comentário de uma em relação a outra, já é motivo para ficarmos atentos.
*Leia também:
Em entrevista, Cher revela truque para parecer mais jovem em ‘Mamma Mia!’
Madonna rebate críticas ao discurso sobre Aretha Franklin no ‘VMA 2018’
Em 2017, elas foram fotografadas juntas na Marcha das Mulheres, em Washington. Antes disso, em 2013, Cher chegou a dizer que nunca odiou Madonna em uma entrevista durante Reddit AMA. “Eu apenas achei que ela era uma vadia” (cada frase que essa mulher solta é um grito que a gente dá).