A noite de quinta-feira, 05, foi complicada para o cantor Chris Brown. De acordo com a emissora CNN e o portal TMZ, ele foi detido por cerca de uma hora na Flórida, nos Estados Unidos. A imprensa ainda não confirmou se a prisão foi feita antes ou depois do show no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach.
O gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach também não explicou o motivo da prisão, mas confirmou que ele foi solto após pagar fiança. Geeente, o que será que aconteceu? (VAMOS ATUALIZAR O POST ASSIM QUE O MOTIVO FOR REVELADO, OK?). No stories do Instagram, Chris publicou um vídeo em que aparenta ironizar a situação. Sem falar nada ele manteve o mistério sobre a prisão.
Chris Brown hoje via Instagram Story. pic.twitter.com/0XXlM67B2E
— Chris Brown Online ?? (@CBOnlineBrasil) 6 de julho de 2018
Em maio deste ano, ele foi preso após ser acusado de incentivar o estupro de uma mulher em sua casa no ano de 2017. No ano de 2016, o cantor também foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles. Ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil (R$ 750 mil).
**Leia também: Rihanna tomba com o Snapchat após polêmica envolvendo a cantora e Chris Brown
E em 2009 ocorreu a confusão mais conhecida envolvendo o nome de Chris. Na época, ele agrediu sua namorada, Rihanna, que sofreu lesões faciais e cancelou a apresentação no Grammy daquele ano.