Neste domingo (21), Ariana Grande fez o seu segundo show como headliner do Coachella, inclusive chamando Justin Bieber para cantar com ela. No entanto, a apresentação da cantora no festival também atraiu atenção por outro motivo: alguém na plateia jogou um limão na diva. Após ser atingida pela fruta, ela parou a música no meio e se mostrou irritada. “Isso é porque um de vocês jogou um limão em mim, merda”, explicou caminhando pelo palco.
Nas redes sociais, o limão logo foi interpretado pelos fãs como uma indireta de algum fã de Beyoncé, fazendo referência ao hinário “Lemonade”, lançado em 2016. Afinal, na semana passada, a Variety informou que Ariana teria recebido um dos maiores cachês da história do Coachella. Segundo a revista, seu pagamento teria sido de 8 milhões de dólares! Isso fez alguns fãs de Queen B ficarem revoltados, por conta de rumores mais antigos ainda de que Beyoncé teria ganho 4 milhões pelo seu espetáculo. Veja o vídeo do momento em que a cantora é atingida pelo limão e reclama abaixo:
https://twitter.com/ghostinreg/status/1120321956325150720
Na última sexta-feira (19), o site The Blast esclareceu que ambas teriam embolsado a mesma quantia, inclusive, com contratos estruturados da mesma forma. No entanto, os fãs de Beyoncé aparentemente ainda não digeriram a história. Veja a reação de alguns internautas após o vídeo começar a circular nas redes:
“Limão = limonada = álbum Beyoncé. Alguém foi informado que Ariana foi paga a mais do que Beyoncé, eu acho“, comentou uma internauta. “Você sabe que alguém jogou um limão no Ariana porque eles eram psicóticos. Beyoncé stan, certo?“, disse outra.
“Quem jogou aquele limão em Ariana é desrespeitoso e espero que Beyoncé te dê um chute na bunda antes de te deixar entrar no céu“, acrescentou mais um fã.
“Por que alguém jogou um limão em Ariana Grande enquanto ela estava se apresentando no Coachella ontem? Eu sei que vocês amam a Beyoncé, mas ainda não pararam de comparar os artistas?“, disse outra pessoa.
https://twitter.com/saltyshaly/status/1120354152121544704
https://twitter.com/mooncreeps/status/1120354269037830144
Whoever threw that lemon at Ariana is disrespectful af and I hope Beyoncé gives you a kick up the ass before allowing you in to heaven
— B (@BjornSay) April 22, 2019
https://twitter.com/simply_lovek/status/1120314276273586176
Mas também existe gente sensata que celebrou o talento e o poder das duas cantora na indústria musical. “Feliz segunda-feira! Lembre-se de beber água e cuidar do seu próprio negócio. Vamos também parar de comparar Ariana Grande e Beyoncé, ambas são mulheres poderosas em suas próprias raias dominando uma indústria que tem sido liderada por homens há décadas, então vamos celebrar isso!“, escreveu um fã. Concordamos!
Outra internauta também comentou: “O ódio que Ariana tem é realmente desnecessário. Vocês agem como se ela fosse recusar o Cochella apenas porque Beyoncé fez isso antes. Vocês todos são apenas perturbados sem motivo. Eu pensei que nós estávamos apoiando mulheres ???”
https://twitter.com/stephenossola/status/1120351330281951232
The hate that Ariana gets is really uncalled for. Y'all act like she was supposed to turn down cochella just cuz Beyoncé did it before. Yall are just messy for no reason. I thought we were supporting women???
— Amber Pink⁷ 🦄💚🖤 (@PlumpSweet) April 22, 2019
O fato é que tanto Ariana quanto Beyoncé fizeram história no Coachella. A voz de “Thank U, Next”, por ser a mais jovem artista a ser headliner do festival, e Queen B, por ser a primeira mulher negra a estar nessa posição. Vamos celebrar ambas, ok?