Demi Lovato não aguentou ver o post de um fã no Instagram e foi correndo responder! A mensagem em questão falava sobre a demissão da treinadora Danielle Martin, que trabalhava para a cantora até pouco tempo atrás. Na época em que Demi sofreu a overdose, a ex-funcionária conversou com a mídia sobre a tragédia, o que resultou em sua dispensa.
Na mensagem tirada do Twitter, a fã soltou o verbo: “É completamente injusto demitir a Dani, ela é uma das poucas que se importa de verdade com a saúde da Demi e tem ajudado ela por três anos, Demi está cercada de gente que se importa apenas com dinheiro e ela não vê isso”. Porém, Demi Lovato não ficou quieta. Nos comentários, ela respondeu: “Você não tem ideia do que está falando. Amigos de verdade não dão entrevistas sobre você quando você tem uma overdose”.
Ao RadarOnline, Danielle se pronunciou: “Eu perdi o meu trabalho por defendê-la, para ser honesta”. A personal trainer se disse muito chateada com toda a situação. “Eu não fiz nada além de empoderá-la. Nada ruim para dizer. Tenho certeza que as pessoas ao redor dela ficaram felizes de correr para ela. Eles disseram que eu estava pegando a situação e a tornando sobre mim. Eu nunca faria isso. Nunca. Eu estava defendendo ela. É tudo”, garantiu. Complicado! Danielle também contou que trabalhou por três anos com Demi, e não recebeu sequer uma ligação, apenas uma mensagem de texto. “Lealdade serve para os dois lados. Definitivamente não foi legal”, disse.
*Leia também:
— Fora da reabilitação, Demi Lovato é vista ao lado de rapaz misterioso novamente; saiba quem é
Recentemente, Demi Lovato deletou de seu próprio Instagram uma mensagem na qual se abria a respeito da overdose. Ao HollywoodLife, uma fonte contou que a ex-atriz da Disney está feliz e tentando deixar a tragédia para trás. “Ela está pronta para virar a página desse capítulo e começar de novo. Ela não podia mais olhar para aquela mensagem pesada que lhe trazia de novo ao momento mais difícil de sua vida”, explicou. Faz sentido, né?