Recentemente, noticiamos aqui que o TMZ havia revelado a possível droga usada por Demi Lovato e que ocasionou a overdose na cantora. Na época, o portal afirmou que Demi tinha enviado uma mensagem para um traficante da região pedindo o analgésico Oxicodona, duas vezes superior a morfina, com o fentanil – outra medicação para dor.
Nesta quarta-feira, 15, também o TMZ informou que o homem citado no episódio é um velho conhecido da polícia de Los Angeles e chegou a ser detido pouco tempo antes de Demi sofrer com os efeitos da droga. De acordo com o site, Brandon Johnson teria sido pego em março com armas, drogas e muito dinheiro.
Na ocasião, Johnson foi abordado em North Hollywood, com US$ 10 mil no bolso, uma arma semi-automática e drogas. Na casa dele foram descobertos mais armas e drogas. O possível traficante também foi detido em junho por dirigir sob influência de entorpecentes e posse de cocaína.
Segundo fontes do TMZ, a relação dele com Demi teria começado em abril e Brandon tem dito aos amigos que eles chegar a ter um relacionamento amoroso. Atualmente, Demi se recupera em um centro de reabilitação e, segundo a imprensa internacional, a equipe da cantora pede foco total nesse momento em sua saúde. Os shows marcados na América do Sul foram todos cancelados para que ela se dedique inteiramente a sua sobriedade.
*ENTENDA O CASO!
No dia vinte e quatro de julho, Demi foi internada em decorrência de uma suposta overdose por ingestão excessiva de heroína. Horas mais tarde, um porta-voz da cantora falou à rede NBC sobre a maneira imprudente com a qual a mídia tratou o assunto.
Na ocasião, famosos e anônimos enviaram mensagens nas redes sociais em solidariedade ao momento difícil enfrentado por Demi. A hashtag #PrayForDemi chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter instantes após o episódio.
Durante o período em que esteve internada, o site TMZ teve acesso ao áudio da ligação que chamou a emergência para socorrer a artista. “Sem sirenes, por favor”, pedia a voz feminina do outro lado do telefone.
Ex-namorado de Demi, o ator Wilmer Valderrama esteve pelo menos duas vezes no hospital em Los Angeles para visitá-la. Ao deixar a clínica, Demi falou pela primeira vez, através do Instagram, sobre o ocorrido: “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada que devo percorrer até a minha total recuperação. O amor que vocês me demonstraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa para o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”.