A gente sabia que Madonna não ia fazer qualquer comemoração para o aniversário de 60 anos, na quinta-feira (16). Agora, tivemos acesso a algumas informações de como foi essa festa e a gente só queria ter estado lá.
De acordo com informações do jornal “Sunday Mirror”, o babado ocorreu em Marrocos e a rainha do pop fez uma noite árabe. Para isso, ela fechou nada menos que um palácio que é um hotel para os seus 40 convidados. Detalhe: por TRÊS dias.
Todos usavam roupas tradicionais do local e nada de DJ, muito menos pop. Na comemoração só tiveram músicas árabes, tocadas ao vivo por músicos da região. Foi exigência dela que nenhuma de suas canções fossem tocadas.
“O jantar foi muito tarde, 22h30, e eles ficaram até 4h. Eles eram pessoas modestas e descontraídas. Madonna é muito educada, muito modesta. Ela bebe, mas pequenas quantidades. Ela nunca ficou bêbada“, disse uma fonte do jornal que trabalha no hotel.
Claro que registros da noite foram proibidos, somente a rainha do pop publicou algumas fotos da comemoração dias depois. É o tipo de recordação que tem que levar na memória.
Ainda de acordo com a fonte, o cardápio da festa foi: saladas sazonais, peixes, tagliatelle e carnes grelhadas. Para beber, champanhe e vinhos franceses (aí a gente ia ficar um pouco na mão porque a gente gosta mesmo de uma coxinha e bolinha de queijo, né).
E, como dissemos, a festa durou uma noite só, mas a aniversariante e os convidados ficaram por três dias no local. Nos outros dias, a rainha do pop fez algumas compras, frequentou um spa e ainda andou a camelo. Isso sim que é comemorar o aniversário como uma rainha.
*Leia também:
Privado: OMG! Madonna faz apresentação ÉPICA de “Like a Prayer” no MET Gala, assista!
Privado: Kim Kardashian relembra “espiadinha” em Madonna quando era criança