Diego Hypolito revelou que decidiu entrar no “BBB 25” para reconstruir seu patrimônio após ir à falência. Em entrevista recente ao podcast “Selfie Service”, de Lucas Selfie, o ex-ginasta contou que perdeu R$ 10 milhões “em meses” e chegou a ser despejado da própria casa.
O ex-atleta expôs o prejuízo milionário enquanto se declarava para a mãe, Geni Hypolito. “Eu sou muito apaixonado pela minha mãe e vi mais ainda o quanto eu luto para a felicidade dela. Eles (pais) pararam a vida deles por mim, pela Dani e pelo Edson (irmãos). E eu tenho o dever de reconstruir tudo o que a gente perdeu“, declarou.
Hypolito disse que construiu um patrimônio como ginasta, mas perdeu tudo em meses. “Antes de ir ao programa, eu não falava que tinha ido à falência. Eu tinha dinheiro para o resto da minha vida, a ginástica me deu dinheiro. Eu não sei como consegui perder tudo“, desabafou.

Em seguida, ele revelou que precisou deixar a própria casa. “Foi uma falta de organização financeira minha, muitas pessoas me roubaram, perdi imóveis, um patrimônio muito alto. Eu perdi muito mais de R$ 10 milhões em meses. A gente foi despejado. A gente tinha tudo e do nada não tinha dinheiro para comprar um [pacote] de café“, contou.
O ex-ginasta disse que prometeu a si mesmo que iria sair daquela situação. “Muitas pessoas se matam em uma situação como essa. Só que minha mãe quase morreu no dia que a gente foi despejado. Depois disso, eu decidi que iria reconstruir tudo da minha mãe. Absolutamente tudo“, afirmou.
“O ‘Big Brother’ foi uma aposta que fiz em mim mesmo. Eu pensei: ‘Não sou uma má pessoa e acho que isso pode dar uma projeção para eu voltar, para as pessoas se lembrarem dos meus títulos mundiais e me conhecerem’. Muitas pessoas falaram para eu não entrar e eu disse: ‘Eu vou entrar, eu quero entrar’. As pessoas achavam que iria dar ruim“, completou.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques